Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 304

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Confira os brindes mais disputados no Rock in Rio

Festivais

Confira os brindes mais disputados no Rock in Rio

Está acompanhando a nossa cobertura no Rock in Rio? Então você sabe que temos a missão de coletar todos os brindes distribuídos pelas ativações deste ano, bom.. veja o que ja recebemos até agora..

Rock in Rio e marcas se unem em produtos exclusivos do evento

Experiência de Marca

Rock in Rio e marcas se unem em produtos exclusivos do evento

Com mais de 500 itens licenciados, festival também conta com mercadorias originais para ampliar a conexão do público.

Doritos ganha prêmio atitude sustentável no Rock in Rio

ESG

Doritos ganha prêmio atitude sustentável no Rock in Rio

Pelo segundo ano consecutivo a marca de snacks da Pepsico leva o prêmio Atitude Sustentável no Rock in Rio Brasil 2022. Confira as ações coordenadas pela Sherpa42

Festivais – onde todos os stakeholders vivem experiências intensas

Ativação

Festivais – onde todos os stakeholders vivem experiências intensas

Música e lives foram uma das válvulas de escape das pessoas nos últimos 02 anos.

Campus Party Brasil leva experiências ao Latam Retail Show 2022

Experiência de Marca

Campus Party Brasil leva experiências ao Latam Retail Show 2022

Iniciativa é um aquecimento para a CPBR14 que será realizada entre 11 e 15 de novembro, no Anhembi, em São Paulo.

Twitch prepara novidades inesquecíveis para a BGS

Tech

Twitch prepara novidades inesquecíveis para a BGS

Além de dobrar o tamanho de seu estande, plataforma de streaming trará ativações e criadores de conteúdo para conhecerem seus fãs

MCI participará da YOUPIX Summit em ações de ativação

Live Marketing

MCI participará da YOUPIX Summit em ações de ativação

Ações tratarão como principal tema o despertar da curiosidade

Tramontina mostra soluções para o setor supermercadista na SuperAgos

Feiras

Tramontina mostra soluções para o setor supermercadista na SuperAgos

De maneira inédita na feira, a marca quer ampliar o relacionamento com parceiros do segmento.

Copacabana Palace recebeu ativação que recriou Ilha de Capri

Agências

Copacabana Palace recebeu ativação que recriou Ilha de Capri

Em ação criada pela BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line para a Prestigie Cosméticos, convidados participaram de uma experiência imersiva que remetia ao refúgio paradisíaco, durante o Rock in Rio.

Philips Ambilight Experience teve imersão em hotel vizinho ao Rock in Rio

Experiência de Marca

Philips Ambilight Experience teve imersão em hotel vizinho ao Rock in Rio

A marca criou uma experiência exclusiva para um time de influenciadores curtirem o festival de um jeito diferente.

1 … 302 303 304 305 306 … 849
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade