Quality Loves Details
Com espresso martini e masterclasses, illycaffè celebra os detalhes no Taste of London 2025
Marca é a patrocinadora principal do festival, que acontece até dia 22 de junho, em Londres
Quality Loves Details
Marca é a patrocinadora principal do festival, que acontece até dia 22 de junho, em Londres
28 e 29 de junho
Apresentado pelo Banco do Brasil, o festival aposta na pluralidade com grandes artistas da música nacional
"Amigo, estou aqui..."
A partir de 21 de junho, fãs conferem experiências temáticas no Parque Villa‑Lobos, completando ações no Mundo Pixar, Bola de Prata e D23 Brasil
Tecnologia e marketing
Com expectativa de 20 mil participantes, 290 palestras e mais de 550 profissionais, evento mostra que realizações B2B também oferecem experiências engajadoras
Estande, podcast, brinquedos e mais!
Marca ativa experiências que integram música, esporte, inovação e sustentabilidade em sua terceira participação no festival
Tá em Casa
A marca celebra a festa com espaço interativo e ativações criativas ao longo dos 38 dias de festa
Mais de 200 profissionais
Com mais de 10 arenas simultâneas, o evento contou com painéis, oficinas e experiências promovidas pelo Sebrae Alagoas e produção da agência Mandala 360
Agências
Nas edições de Motos e Carros, agência entregou experiências imersivas para marcas como Toyota GAZOO Racing, Lexus, Mobil™, Yadea, Texaco e Mercado Livre
Ação itinerante
Experiência relembra as origens das comidas típicas e convida o público a degustar os sabores do São João
30 marcas
De Aperol, passando por Claro e Riachuelo, festival gastronômico tem opções de degustação e masterclasses da cozinha