Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 295

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Gillette leva experiências e patrocínio à Taça das Favelas SP

Experiência de Marca

Gillette leva experiências e patrocínio à Taça das Favelas SP

A marca levará ao maior torneio entre favelas no mundo um time de barbeiros, para as equipes masculinas, e um squad de tranceiras para as equipes femininas.

MAXI invadiu Brasil Game Show com solução completa de tecnologia

Ativação

MAXI invadiu Brasil Game Show com solução completa de tecnologia

A Full Service atendeu os estandes de YouTube, Kingston, HyperX e Outback, além de oferecer o sistema de som do palco principal.

Rappi é novo patrocinador da Seleção Brasileira

Experiência de Marca

Rappi é novo patrocinador da Seleção Brasileira

Parceria do aplicativo com a CBF irá proporcionar promoções de itens temáticos .

Oi levará pista virtual e desafio ao STU Open Rio

Ativação

Oi levará pista virtual e desafio ao STU Open Rio

Combinando skate e universo gamer, o torneio tem presença de grandes atletas do esporte e programação com várias atrações de cultura urbana, incluindo um lounge com Oi Fibra para degustação do jogo Skate XL com uma pista virtual da Praça Duó.

Atenas e Heineken levaram palco abastecido por miniusina solar ao Popload Festival

Agências

Atenas e Heineken levaram palco abastecido por miniusina solar ao Popload Festival

A instalação da cervejaria no festival que foi realizado no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, fortaleceu suas quatro metas de sustentabilidade.

Karsten ativou força têxtil na 37ª Oktoberfest de Blumenau

Experiência de Marca

Karsten ativou força têxtil na 37ª Oktoberfest de Blumenau

Empresa de cama, mesa, banho e decoração é apoiadora oficial do festival, com enxovais para artistas e convidados, além de trazer a tecnologia Acquablock para os pavilhões.

Heineken 0.0 e Red Door lançam segunda edição do Player 0.0

Experiência de Marca

Heineken 0.0 e Red Door lançam segunda edição do Player 0.0

A ação tem estratégia de produção da agência e da 3C Gaming, e conta com a participação de Gaules, Velho Vamp, Apoka e Victor Ludgero, além da presença de nomes como Tony Kanaan, Bia Figueiredo e Pietro Fittipaldi, entre outros.

São Paulo recebe evento de manutenção de bem-estar corporativo

MICE

São Paulo recebe evento de manutenção de bem-estar corporativo

Com 30 palestrantes renomados, o SER Longlife Learning tem como objetivo auxiliar líderes e gestores na construção de ambientes corporativos saudáveis, inclusivos e inovadores.

Embratur e ABAV Nacional comemoram sucesso do ABAV Buyers Club

MICE

Embratur e ABAV Nacional comemoram sucesso do ABAV Buyers Club

O programa levou à feira mais de 30 compradores internacionais convidados, reforçando a promoção do Destino Brasil e tornando mais diversificada a oferta nos mais variados nichos e setores de mercado do turismo.

Doritos propõe acordo para quem achou novo sabor pizza sem graça

Mídia

Doritos propõe acordo para quem achou novo sabor pizza sem graça

Lançado no Rock in Rio 2022, o sabor Pizza ganha nova fase de campanha e brinca com consumidores que acham o novo sabor óbvio, oferecendo cupom de desconto em parceria com iFood.

1 … 293 294 295 296 297 … 849
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade