Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 294

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
COB revela detalhes do projeto da Casa Brasil

Ativação

COB revela detalhes do projeto da Casa Brasil

Novidades que incluem o lançamento oficial de um programa inédito de patrocínio foram anunciadas durante evento realizado em São Paulo.

Netshoes Miners e PlayStation abrem sala de treinamento para competições de FIFA

Ativação

Netshoes Miners e PlayStation abrem sala de treinamento para competições de FIFA

Os atletas da equipe de eSports do e-commerce esportivo terão exclusividade de uso do local, que também receberá outros torneios e ativações.

Copa do Mundo do Catar impõe desafios ao público e aos patrocinadores

Ativação

Copa do Mundo do Catar impõe desafios ao público e aos patrocinadores

O evento terá áreas para torcedores bêbados conseguirem ficar sóbrios, para que eles não prejudiquem os outros e confirmou que torcedores LGBTQ+ serão atendidos.

Netza faz evento de lançamento da Fórmula E no São Paulo e-Prix

Live Marketing

Netza faz evento de lançamento da Fórmula E no São Paulo e-Prix

A capital paulista recebe a ABB FIA Formula E World Championship no Brasil pela primeira vez no dia 25 de março.

Tecnisa promove experiência imersiva em estande com projeto cenográfico da Bmarketing

Ativação

Tecnisa promove experiência imersiva em estande com projeto cenográfico da Bmarketing

Lançamento Jardim das Perdizes, em São Paulo, conta com túnel instagramável, cinema, ambiente 3D e parede raio-x.

Evoluções pós-pandemia

ESG

Evoluções pós-pandemia

Líderes bem-sucedidos sabem que os negócios de hoje não podem ser guiados por estratégias de ontem.

Tokens inéditos do Rock in Rio já são um sucesso

Tech

Tokens inéditos do Rock in Rio já são um sucesso

Com pouco mais de dois dias no mercado, festival conquistou recordes em número de transações.

Açúcar Guarani leva experiências assinadas pela MAK à São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Açúcar Guarani leva experiências assinadas pela MAK à São Paulo Oktoberfest

Um dos maiores eventos culturais da capital paulista, que combina música, gastronomia, cultura, diversão e bastante chope gelado, está comemorando 5 anos, e recebe ativações da marca.

Gillette leva experiências e patrocínio à Taça das Favelas SP

Experiência de Marca

Gillette leva experiências e patrocínio à Taça das Favelas SP

A marca levará ao maior torneio entre favelas no mundo um time de barbeiros, para as equipes masculinas, e um squad de tranceiras para as equipes femininas.

MAXI invadiu Brasil Game Show com solução completa de tecnologia

Ativação

MAXI invadiu Brasil Game Show com solução completa de tecnologia

A Full Service atendeu os estandes de YouTube, Kingston, HyperX e Outback, além de oferecer o sistema de som do palco principal.

1 … 292 293 294 295 296 … 849
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade