Live Marketing
Ford e Deus Ex Machina apresentam 1ª edição do Swank Rally na América Latina
Evento já foi realizado nos lugares mais inusitados no mundo e nos mais diferentes formatos.
Live Marketing
Evento já foi realizado nos lugares mais inusitados no mundo e nos mais diferentes formatos.
Experiência de Marca
Em parceria com artistas de Paraisópolis e com o tema Paraisópolis Rumo a Mais um Título com Club Social, a marca e a ONG convidaram a torcida brasileira para um rolê cheio de música e grafite.
Experiência de Marca
Na ativação que está acontecendo no Shopping Morumbi, em São Paulo, até 9 de dezembro, consumidores podem inserir imagem e texto e criar baralhos e jogo do Mico com identidade própria por meio de um totem interativo.
Experiência de Marca
Com estande dedicado ao Câmeras Escondidas, imersão no SBTVerso e venda de coleção exclusiva do boneco inspirado no Mickey, 'Buddi Ritmo de Festa', emissora participa do festival que volta em formato presencial após dois anos.
Ativação
Ação Educacional Mundo Energia conta com eventos abertos ao público em parques da cidade, com conteúdo sustentável e consumo consciente por meio de atrações para divertir, entreter e envolver as famílias.
Experiência de Marca
No total, seis ilustradores foram chamados para mostrar suas visões sobre o Cupverso de modo inusitado em um filme em uma impressionante ilustração criada pelo programa de inteligência artificial Dall-E.
Experiência de Marca
A marca leva produtos exclusivos, collabs, experiências imersivas em sua terceira participação no maior encontro geek do universo.
Experiência de Marca
A especialista em dores de cabeça apresenta a Neosaland, uma ação interativa com missões imersivas, em sua primeira participação no maior evento de cultura pop do mundo.
Experiência de Marca
Com seu portifólio completo de produtos, marca é refrigerante oficial do evento e traz espaço inspirado no jogo Fall Guys, além de oferecer mais sabor aos lanches da praça de alimentação.
Experiência de Marca
De 1 a 4 de dezembro, depois de dois anos, os personagens do Bairro do Limoeiro estarão preparados para recepcionar os loucos pela MSP durante o festival.