Experiência de Marca
Oi oferece aventura no metaverso na CCXP
A marca é apoiadora da edição 2022 da CCXP, que acontece depois de dois anos e volta com força total para receber milhares de visitantes durante os quatro dias do evento.
Experiência de Marca
A marca é apoiadora da edição 2022 da CCXP, que acontece depois de dois anos e volta com força total para receber milhares de visitantes durante os quatro dias do evento.
Experiência de Marca
Marca participa pela terceira vez do maior evento de cultura pop do mundo e reforça estratégia de se manter relevante dentro do universo geek.
Ativação
A marca têxtil participa pela quarta vez do maior festival de cultura pop do mundo.
Experiência de Marca
Serviço homenageia os fãs e reúne uma seleção de nomes nacionais e internacionais.
Experiência de Marca
Primeira unidade da América Latina será um spoiler da nova loja física da Marvel no Brasil.
Live Marketing
Estrutura contará com a participação da plataforma Crunchyroll.
Ativação
Empresa fortalece seu posicionamento com a neutralização das emissões de carbono dos Rallies durante toda a temporada e promoveu ações interativas no evento de encerramento em Mogi Guaçu.
Live Marketing
Primeira convenção geek da Periferia luta contra a negligência que a temática nerd tem com a favela.
Experiência de Marca
Com histórias inspiradoras, ação da campanha 'Inspirações do Agro' fortalece imagem da marca entre o público urbano e reforça protagonismo do agricultor.
Experiência de Marca
Após revelar que país vencedor da Copa do Mundo FIFA Catar 2022 levará para casa a cerveja deste Mundial, a marca instiga torcida brasileira para sonhar além da taça.