Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 23

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra cena de Pokémon GO, que promove diversos eventos para a comunidade global

Grupo árabe comprou

Pokémon GO é vendido por US$ 3,5 bilhões: o que vai acontecer com os eventos da marca?

Scopely, do grupo saudita Savvy Games, comprou divisão de jogos da Niantic Labs

Ponto de ônibus da Avenida Paulista mostra exigências de camarins dos artistas em ação da Budweiser

De banheira de gelo a tigre gigante

Budweiser premiará fã com 'exigência' mais criativa no Lollapalooza 2025

O vencedor ganhará, além da sua 'exigência' no camarim, pares de ingressos para os três dias de festival, quatro noites de hospedagem e translado completo com direito a trajeto de helicóptero

Imagem de novo tênis de corrida lançado pela adidas em Portugal

Específicos para corredores

adidas lança dois novos tênis em Portugal e reforça apoio a maratona tradicional em Lisboa

Calçados Adizero SL 2 e Adizero Boston 12 foram alvos de testes ao vivo em evento com a presença de corredores da EDP Maratona de Lisboa

Porsche Taycan

Agências

Hype entrega evento de alto desempenho para lançamento do Porsche Taycan

A agência criou uma experiência exclusiva para jornalistas especializados, com test drives de 173 km, dinâmicas no Velocitta e a presença do piloto Felipe Nasr

Smirnoff leva drinks sem alcool para o Lollapalooza 2025

Vodka nº1

Além de ativações, Smirnoff oferecerá drinks não alcoólicos no Lollapalooza 2025

Marca é a primeira de destilados a ter opção; espaço contará com experiências interativas, spots instagramáveis e dinâmicas

Banner de evento conjunto entre LEGO e Minecraft, em São Paulo

De 11 a 30 de março

LEGO e Minecraft unem forças em evento para crianças em São Paulo

Promovido em shopping na zona sul, ocasião já está aceitando inscrições por app dedicado

Ingressos CCXP 2025

São Paulo Expo

Pré-venda de ingressos para a CCXP 2025 começam 31 de março

Venda geral será liberada a partir de 8 de abril para todos os fãs; evento acontece entre 4 a 7 de dezembro

Banner de Holland, uma das séries do Prime Video em ativação no SXSW 2025

Ativação hoteleira

SXSW 2025: ativação do Amazon Prime Video leva fãs a mundos liderados por mulheres

Com pop up instalada no Hotel San Jose, plataforma de streaming promove atividades voltadas a séries protagonizadas por figuras femininas

Imagem da artista "AFolego", responsável pela fachada da SP House no SXSW 2025

@afolego

Quem é a artista que assina a fachada da SP House, no SXSW 2025?

Carolina de Luiz Folego Silva, conhecida como "AFolego", atua no grafite desde 2013, e vai inaugurar abertura da SP House no Dia Internacional da Mulher

Deborah Secco, Isabelle Drummond e Zezé Motta seguram raio-x em frente ao corpo em campanha de lançamento do Centro de Pesquisa da Mulher do Grupo Boticário

#PesquiseMeuCorpo

Pela primeira vez no palco do SXSW, Grupo Boticário lança Centro de Pesquisa da Mulher

Com o conceito #PesquiseMeuCorpo e um filme emocionante, a marca divulga seu novo polo de incentivo a pesquisas sobre o bem-estar feminino

1 … 21 22 23 24 25 … 848
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade