Jockey Club Brasileiro
Festival Doce Maravilha volta ao Rio de Janeiro em setembro e anuncia line-up
Apresentado por Bradesco e Corona, o evento também conta com o patrocínio de O Boticário, Deezer e Gol
Jockey Club Brasileiro
Apresentado por Bradesco e Corona, o evento também conta com o patrocínio de O Boticário, Deezer e Gol
De 27/5 a 1/6
Marcado para o fim de maio, evento terá o tema "Edge of Perfection" e terá a presença de diversas figuras ilustres, de diretores de TV a executivos da tecnologia
Experiência imersiva
Retornando à feira pela quinta vez, operadora de telefonia criou área para experiências imersivas, acompanhadas por especialistas em povos originários
Conscientização
Primeira edição de dog show dedicado a cães sem raça definida teve desfile, feira de adoção e lançamento de comunidade dedicada
Com ativações
Marca leva experiências conectadas e interativas ao principal evento de tecnologia para o varejo no Brasil
Começa em maio
Considerado "o maior São João do mundo", evento será realizado entre 30 de maio e 6 de julho deste ano
Feiras
Marca contou com estande moderno e interativo, projetado e executado em parceria com a TSBetc
Panorama Mapa dos Festivais
Os resultados demonstram a eficácia dos patrocínios quando atrelados a estratégias de branding e live marketing eficazes
Agro
Agência focou na construção de uma experiência consistente para superar as expectativas do público
Experiência de marca
Ação uniu criatividade, cultura pop e comportamento jovem em um estande com dois andares de 50m²