Experiência de Marca
The Town teve impacto econômico de R$1.9 bilhão na primeira edição
O estudo conduzido pela Fundação Getulio Vargas também revelou que o festival gerou 23,4 mil postos de trabalho diretos e indiretos.
Experiência de Marca
O estudo conduzido pela Fundação Getulio Vargas também revelou que o festival gerou 23,4 mil postos de trabalho diretos e indiretos.
Festivais
Marca apresenta o Caldereta, copo oficial do evento.
Experiência de Marca
Nesta edição, a marca traz para o evento estruturas proprietárias com experiências incluindo nove bares, espaço com música, DJ e karaokê.
Experiência de Marca
O objetivo foi apresentar os cases mais recentes da área de Business Development da Cia. e todo o potencial de seus artistas e músicas como ponto de contato entre pessoas e marcas.
Experiência de Marca
Depois de Rock in Rio e The Town, companhia anuncia parceria com festival de música criado em Barcelona e que está em sua segunda edição no Brasil.
Experiência de Marca
O evento começou em 6 de outubro e vai até o dia 22, no Complexo Ginásio do Ibirapuera.
Eventos
Atrações como Ryu The Runner e torneio de basquete com jogadores em ascensão são destaque dentro da programação do evento.
Festivais
A 21° edição do evento acontecerá em junho de 2024.
Experiência de Marca
Destaques foram os rótulos Trivento Eolo 2019, Casillero Del Diablo Devils Carnaval e extensão da linha Diablo.
Festivais
Evento inédito irá reunir amantes de podcasts e criadores para sessões ao vivo.