Ativação
CONMEBOL tem Fan Zone da Libertadores no Rio
O espaço é a maior ativação de live marketing da entidade para a grande decisão.
Ativação
O espaço é a maior ativação de live marketing da entidade para a grande decisão.
Experiência de Marca
A 7ª edição da corrida e caminhada da Disney foi realizada em 29/10 e contou com o patrocínio máster da Nubank Ultravioleta, além de patrocinadores como Ace, Tang e A.C.Camargo Cancer Center.
Ativação
A Fluxxo Comunicação foi responsável pela criação de produção de um totó humano, onde as pessoas jogam em duplas, tentando marcar gols no adversário.
Ativação
O espaço, produzido pela Red Door, serve para gravação de programas da grade da emissora, tendo como pano de fundo umas das vistas mais bonitas da cidade maravilhosa.
Experiência de Marca
A Agência Dot. Promo assinou a ambientação das ações da marca para comemorar o Dia das Bruxas em diversas cidades brasileiras.
Experiência de Marca
Como patrocinadora oficial do torneio, a marca faz a Magia Acontecer dentro e fora dos gramados com promoções e ativações em pontos de venda, além da exibição do troféu oficial na Fan Zone aberta ao público na Praia de Copacabana.
Ativação
A cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN firmou acordo com a Liga SP para os próximos dois anos, contemplando ações dentro e fora do sambódromo.
Feiras
Conceito do Nissan Z e réplica do carro de rali Datsun 240Z estão no estande da marca na maior feira de personalização do mundo.
Feiras
Um dos eventos de moda mais influentes do Brasil serviu de palco perfeito para a marca revelar sua abordagem inovadora à moda íntima.
Ativação
Para comemorar os 10 anos da rede de depilação a laser fundada por ela e que pertence atualmente ao Grupo Salus, a atriz apareceu em um telão interativo para conversar com as pessoas.