Live Marketing

Novo Jaguar F-Pace é apresentado no 'O Cubo' dos Studios Apple

Esse foi o primeiro evento corporativo na estrutura nova dos Studios Apple.

Poder acompanhar uma marca, com a importância e tradição da Jaguar, em um lançamento  estratégico num espaço que ganhou ares de Salão do Automóvel. 

Esta era a proposta que o Promoview foi convidado para cobrir, em um primeiro evento on-line corporativo utilizando O Cubo.  

O Cubo é uma megaestrutura de 8 toneladas de equipamentos sendo 300m² de painéis de LED de altíssima definição – a PrimaDonna dos Studios Apple – sediado no Centro de Eventos do  Fecomercio-SP. 

Ao transformar O Cubo em mais um estúdio, tornou todo o complexo localizado na região da Paulista, sem sombra de dúvidas, em uma nova referência nacional em eventos on-line e híbridos. 

O que mudou? Houve um upgrade com relação ao entorno do O Cubo. A área de 776m² de  exposições no térreo do prédio foi convertida em um estúdio de grandes proporções. 

Uma verdadeira caixa preta, pois todo o perímetro foi cercado com uma cortina, assim como o piso que  recebeu uma forração da mesma cor. 

Se o lado externo do O Cubo, com os seus megapainéis de LED, davam ênfase nos detalhes incríveis do carro, o lado interno, por sua vez, foi utilizado para os speeches do presidente JLR  Latam, presidente JLR Brasil e o diretor de Marketing da companhia, algo que deu a impressão de ser um segundo estúdio. 

De volta ao lado externo, a cenografia no espaço se baseou no estilo minimalista formada apenas por torres de iluminação e diversos moving lights que contrastavam com todo o entorno preto. 

Isso se mostrou um artifício poderoso no momento do reveal, pois os efeitos de luzes foram um show à parte em harmonia a um Cellista e um DJ que tocaram a trilha tema do evento. 

Os dois carros estavam posicionados atrás do O Cubo e fizeram a volta  mostrando a traseira e a frente do Novo Jaguar F-Pace

Fotos: Divulgação