Estande, podcast, brinquedos e mais!
No João Rock, Banco do Brasil reafirma seu compromisso com a cultura brasileira
Marca ativa experiências que integram música, esporte, inovação e sustentabilidade em sua terceira participação no festival
Estande, podcast, brinquedos e mais!
Marca ativa experiências que integram música, esporte, inovação e sustentabilidade em sua terceira participação no festival
Agências
Nas edições de Motos e Carros, agência entregou experiências imersivas para marcas como Toyota GAZOO Racing, Lexus, Mobil™, Yadea, Texaco e Mercado Livre
30 marcas
De Aperol, passando por Claro e Riachuelo, festival gastronômico tem opções de degustação e masterclasses da cozinha
Patrocinadora oficial
Assinantes elegíveis ao Vivo Valoriza poderão resgatar ingressos gratuitamente e vouchers com 45% de desconto
Temárica do evento
Novos rótulos exaltam práticas indígenas, uma das 13 categorias avaliadas na disputa entre Caprichoso e Garantido
De 11 a 15 de junho
Espaços de Box, área VIP e estande da marca foram criados pela agência VOE, do Grupo 4ZERO4
Entrevista
Em entrevista exclusiva ao Promoview, Paulo Neto conta como o festival está se reinventando sem perder a essência
Guia do festival
Começando em 14 de junho, o tradicional evento de Ribeirão Preto terá cinco palcos, 36 atrações e mais de 20 experiências de marcas — reunimos todas as informações aqui
Degustações e brindes
Marca levará Farinha Láctea, Mucilon e Nescafé aos dois maiores eventos de São João do país, com experiências exclusivas
Com ativações
Patrocinadora terá um bar exclusivo no festival, além de ativações que contam a história da marca e sua relação com o rock