Feiras

Fime será presencial em Miami

A Informa Markets adotou uma nova abordagem para criar um programa renovado para a feira de 2021.

Após o hiato da Fime no ano passado devido à pandemia, a Informa Markets, adotou uma nova abordagem para criar um programa renovado para a feira de 2021.

A 30ª Fime, uma das maiores feiras médicas das Américas, fará seu retorno ao presencial em Miami, Estados Unidos. O evento acontecerá no Miami Beach Convention Center (MBCC), de 1º a 3 de setembro de 2021.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: A vacina e as feiras e eventos de negócios.

Com base no amplo feedback de participantes, expositores, patrocinadores e parceiros, e usando percepções voltadas para o cliente, toda a plataforma Fime foi redefinida.

A mostra deste ano incluirá uma experiência on-line e também um evento presencial, oferecendo um programa ainda mais robusto para maximizar o investimento e a participação.

A-serie de networking on-line ocorrerá de 2 de agosto a 1º de outubro de 2021. A Fime oferece aos visitantes presenciais acesso à mais ampla gama de dispositivos e equipamentos médicos novos e recondicionados e tecnologia hospitalar, bem como oportunidades para mais interação, engajamento e networking entre os participantes e participantes com a adição do componente online.

O evento está sendo organizado de acordo com o padrão All Secure para garantir segurança, higiene, limpeza e eficácia operacional para todos os participantes.

O MBCC obteve a acreditação de instalações Star do Global Biorisk Advisory Council (GBAC), o padrão ouro para instalações e centros de eventos em todo o mundo. 

Sob a orientação do GBAC, o MBCC implementou os mais rigorosos protocolos e treinamento de pessoal para limpeza, desinfecção e prevenção de doenças infecciosas.

Na feira de negócios, todos os participantes deverão seguir as medidas impostas pela Informa e MBCC, incluindo o uso de máscaras em todos os momentos, mantendo o distanciamento social em linha com as orientações do governo e submetendo-se a uma verificação de temperatura na chegada.

Os participantes da Fime experimentarão em primeira mão e pessoalmente as tecnologias mais recentes, incluindo dispositivos portáteis digitais, aplicativos de monitoramento de pacientes, produtos descartáveis ??e sistemas de telemedicina.

Além de apresentar algumas das tecnologias mais recentes do setor, a Fime conecta fabricantes e prestadores de serviços a prestadores de serviços de saúde, médicos, profissionais de compras e revendedores e distribuidores de todos os Estados Unidos e América Latina.

No atendimento ao mercado da América Latina, algumas das conferências e seminários serão apresentados em espanhol e também em inglês.

O retorno da Fime a Miami, não apenas representa um marco importante no retorno aos eventos comerciais ao vivo, mas também demonstra o impacto econômico que esses eventos têm.

De acordo com o Greater Miami Visitors and Convention Bureau (GMCVB), somente em Miami Beach, as feiras e reuniões em 2019 renderam US$ 260,8 milhões, por meio de 734 reuniões e convenções, 530.791 participantes e 480.000 pernoites reservadas.

“Depois de um hiato no ano passado, estamos de volta com uma lista incrivelmente diversificada de expositores e um modelo híbrido que é mais dinâmico, gratificante e oferece o potencial de entregar possibilidades e oportunidades ainda maiores para os participantes.”, comenta Gil Alejo, diretor de Exposição da Fime.

 

Foto: Reprodução.