Experiências e resultados

Privalia Day reúne mais de 100 marcas na 1ª edição

Evento promoveu imersão sobre as novas frentes de negócio da companhia, além de trazer as inovações em outlet e em categorias como Travel

A Privalia, uma plataforma completa que une 19 milhões de consumidores registrados a mais de 600 marcas nacionais e internacionais, realizou no dia 20 de março a primeira edição do Privalia Day.

O evento abrangeu todos os aspectos do negócio da empresa, incluindo Flash Sale, Brandsplace, ADs e Digital Factory. Mais de 100 líderes participaram do encontro, onde foram apresentadas novidades como o retorno da Casa Privalia e avanços em áreas como Travel.

Durante palestras, representantes da Calvin Klein, Morena Rosa e Luz da Lua compartilharam suas experiências e os resultados obtidos ao utilizar as soluções oferecidas pela plataforma. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer não apenas as instalações do escritório, mas também os 17 estúdios totalmente equipados, que fornecem produção de conteúdo, fotos e vídeos para e-commerce.

Este é um dia histórico para Privalia! Estamos muito lisonjeados com a presença de executivos e marcas que admiramos e respeitamos que dedicaram esta tarde a conhecer ou se aprofundar mais no negócio, além, claro, de trazer insights e oportunidades para que a gente continue sendo um parceiro de valor”, celebrou Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

Cases de sucesso

Após os representantes de cada setor compartilharem insights sobre como a plataforma pode impactar positivamente as marcas parceiras, foi a vez dos próprios clientes compartilharem suas vivências. Lucas Franzato, CEO da Morena Rosa, Fábio Vasconcelos, Presidente da Calvin Klein, e Eduardo Smaniotto, diretor comercial da Luz da Lua, participaram de uma conversa moderada por Mariana Amaro, jornalista e editora da InfoMoney, também conhecida por apresentar o podcast Zero ao Topo.

Fábio Vasconcelos, Presidente Calvin Klein, pontuou que faz negócios com a Privalia há 10 anos e que acompanhou todo o crescimento da marca no Brasil.

Para nós, a solução das campanhas de Flash Sale tem uma grande representatividade pois aceleramos o ciclo de vida dos produtos sem prejudicar a nossa marca. Agora, com o Brandsplace, abrimos um novo horizonte e tem sido uma experiência muito positiva”, explica.

Para Lucas Franzato, CEO da Morena Rosa, o grande destaque da parceria está na relação próxima e de confiança.

“Hoje utilizamos praticamente todas as soluções da Privalia, estamos no Flash Sale e agora no Brandsplace, e isso acontece porque vemos um empreendedorismo interno da empresa muito forte, todo o time trabalha para que a nossa marca gere novas receitas, isso agrega muito valor”, afirma.

Para completar, Eduardo Smaniotto, diretor comercial da Luz da Lua aponta que a relação entre as marcas se deu pensando na preservação de imagem.

Nossa relação com a Privalia começou justamente porque entendemos a plataforma como um lugar para preservar o valor da nossa marca. Temos, inclusive, linha de produtos exclusivos para a plataforma. Além disso, entendemos que há muito pouco conflito de consumidores, tanto do nosso e-commerce, quanto em lojas físicas”, finaliza.

Fotos: Divulgação