Experiência de Marca
"Camiseta Criativa" da Oktoberfest de Igrejinha abre inscrições
Grupos interessados em participar podem se inscrever até 9 de outubro. A entrega das camisetas concorrentes deve ser realizada na Amifest até 16 de outubro.
Experiência de Marca
Grupos interessados em participar podem se inscrever até 9 de outubro. A entrega das camisetas concorrentes deve ser realizada na Amifest até 16 de outubro.
Experiência de Marca
Patrocinadora do Festival Villa Mix na Cidade Maravilhosa, a marca irá sortear 60 pares de ingressos para os cariocas.
Experiência de Marca
Entre as palestras internacionais, destaque para os americanos Larry Katz, diretor-assistente de Piratas do Caribe, Capitão América, X-Men, Planeta dos Macacos.
Experiência de Marca
O evento contará com mais de 50 profissionais das diversas áreas, desde compositores, produtores, divulgadores e gestores de imagem, com palestras e workshops que acontecerão simultaneamente.
Experiência de Marca
A supertela de 325m² projeta desde títulos clássicos como “O Poderoso Chefão” e “Forres Gump”, até produções recentes como “A Forma da Água”, grande vencedor do Oscar 2018, e “Deadpool 2”, lançamento de 2018.
Eventos
Organizado pelo Comitê de Marketing de Incentivo da Ampro, o encontro deve reunir perto de 300 empresas e agências diretamente envolvidas com o marketing de incentivo, e discorrerá sobre as mudanças da nova CLT no quesito premiações.
Experiência de Marca
O espaço de 400 metros quadrados, dividido em dois andares, terá visão panorâmica do palco do pavilhão 2 da Vila Germânica e completa infraestrutura com open bar e open food (até 0h).
Profissionais
O encontro também reuniu representantes das empresas parceiras e bate-papos com Edu Lyra, Marcos Quintela, Flávia Molina e Silvana Torres.
Eventos
A marca apresenta 22 opções de panetones durante o evento, com aposta em três lançamentos diferenciados.
Experiência de Marca
A SRCOM assina pelo quinto ano consecutivo a criação, planejamento, cenografia e produção do Educação 360, um encontro internacional realizado pelos jornais O Globo e Extra. O foco do evento está nos encontros para compartilhar visões e experiências, para entender as demandas da sociedade em relação ao ensino e aprendizagem.