Ativação

Colgate recebe público em seu espaço de ativação no Rock in Rio

Celebridades e influenciadores também aproveitaram a Freshficácia da Colgate Plax em primeira semana do evento


No primeiro final de semana do Rock in Rio Brasil 2022, a Colgate Plax, recebeu em seu espaço parceiros da marca, celebridades e influenciadores para curtirem com o boost extra de confiança de Plax.

Leia também: Os brindes mais desejados do Rock in Rio

Ana Clara, embaixadora de Colgate Plax no Rock in Rio, Supla, Gabriel Medina, Larissa Manoela, André Luiz Frambach, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Thaynara OG, Marcelo Mello Jr, Rodrigo Mussi, Lumena Aleluia, Carol Sampaio, Any Gabrielly, Mirella Qualha, Júlia Rodrigues, Camila Loures, Two Lost Kids, Cunha Poranga, Justin Brasileliro, foram alguns dos nomes que prestigiaram o espaço da marca na Cidade do Rock

A Fresh Station, QG da marca localizada na área do Palco Mundo, recebeu público e convidados para experimentar o poder e a sensação de refrescância por meio de uma experiência que simula o frescor de Colgate Plax. Uma cabine redonda simula micro ventos durante a filmagem 360 feita com os produtos, para proporcionar uma vivência refrescante e cheia de Freshficácia para os consumidores. 

Um segundo ambiente, com progressões feitas em painel e tubos de led, foi produzido para trazer efeito de profundidade aos vídeos em três formatos distintos, entre eles, o slow motion e boomerang. Ambos os conteúdos podem ser publicados nas redes sociais dos participantes.

A Freshficácia também tomou conta dos banheiros com sampling da versão Colgate Plax Fresh Mint, com sua fórmula sem álcool e CPC, ajudando a controlar o mau hálito e o combate às bactérias bucais. 

Além da distribuição de sampling nos banheiros, a marca espalhou seus promotores por todas as áreas do maior festival de música e entretenimento do mundo, somando em ambas ativações, mais de 35 mil amostras distribuídas.

O apoio ao festival pela terceira edição consecutiva, teve início em julho com a campanha digital Freshficácia (união de fresh, ou refrescância, com eficácia), que surgiu pela capacidade do produto na luta pela boa higiene bucal, proporcionando mais confiança para o consumidor desempenhar qualquer atividade em sua vida, desenvolvida em parceria com a VMLY&R.

Nos dias 08, 09, 10 e 11 de setembro, a marca receberá mais influenciadores, celebridades e convidados, para curtirem juntos e cheios de confiança, em seu espaço, a segunda semana do Rock in Rio Brasil 2022