O Classic Hall planeja a realização de três feiras no segundo semestre deste ano. Os eventos, marcados para agosto e setembro, serão dos setores de imóveis, infantil e pets e beleza e estética.
De acordo com a casa de entretenimento, nas feiras de negócios serão seguidos todos os protocolos determinados pelos órgãos competentes no contexto da pandemia de Covid-19.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Feiras de negócios: Mercado anseia pela volta.
Em janeiro, o Classic Hall sediou a Fenahall, primeira feira de Pernambuco a ser realizada durante a pandemia.
No início de abril, o Governo de Pernambuco publicou o protocolo específico para as feiras de negócios. Até então, o setor seguia as mesmas regras determinadas para os shoppings.
Dentre-as exigências do protocolo estão: O distanciamento social; horários e acessos separados para público e expositores; controle de público; evitar ações que causem aglomerações; uso obrigatório de máscara; disponibilização de álcool a 70% ou pias para higienização; implantação de sinalização com recomendações do protocolo e anteparo de vidro ou acrílico para proteção.
As feiras previstas para o Classic Hall no segundo semestre foram desenvolvidas em parceria com a empresária Silvia Furtado, que há oito anos comanda o Bazar Prime.
Com públicos segmentados, as feiras têm o objetivo de ampliar negócios e aquecer a economia do Estado.
Feiras
A primeira feira será a Open House, entre os dias 20 e 22 de agosto. O evento reunirá oportunidades para compra, venda e aluguel de imóveis, atreladas às ofertas de móveis e materiais de construção.
De 27 a 29 de agosto, o Classic Hall receberá a feira Filhotes, com a presença de grandes marcas de produtos e serviços do setor infantil e de animais de estimação.
Já a Beauty Hall, de 3 a 7 de setembro, promete reunir as últimas tendências do setor de beleza e estética.
Para o Classic Hall, a realização das feiras, além de gerar empregos e aquecer outros setores, será uma oportunidade de retomar as atividades de profissionais do ramo de entretenimento com segurança e responsabilidade.
“Mesmo com uma parte da população vacinada, vamos continuar com todos os cuidados durante o período de funcionamento das feiras, incluindo a fiscalização do distanciamento social para evitar aglomerações, obrigatoriedade do uso de máscara de proteção, aferição de temperatura corporal e higienização.”, adianta o diretor-comercial do Classic Hall, Lincoln Costa.
Também não será permitido degustar ou consumir bebidas alcoólicas e todo o manuseio de produtos dentro dos estandes será feito com o apoio dos expositores.
Além disso, o Classic Hall anuncia que a equipe da casa estará atenta aos detalhes e cuidados de sanitização do ambiente.
Foto: Divulgação.