Ativação

Atvos abastece combustível, distribui álcool em gel e leva totens de carregamento ao Rallies da Mitsubishi

Empresa fortalece seu posicionamento com a neutralização das emissões de carbono dos Rallies durante toda a temporada e promoveu ações interativas no evento de encerramento em Mogi Guaçu.


A Mitsubishi Motors e a Atvos, segunda maior produtora de etanol do país, mantiveram a parceria em alta velocidade durante toda a temporada dos Rallies da Mitsubishi em 2022. 

A sinergia das duas empresas surgiu com o propósito de compensar 100% de todas as emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) provenientes das provas e eventos realizados pela marca de veículos 4×4. 

Assim, para o grande encerramento da temporada 2022, não poderia ser de outra forma. As empresas se encontraram no dia 26 de novembro, no Autódromo Velocittá, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, para o encerramento dos rallies Mitsubishi Motorports, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Cup.

Durante o evento de encerramento da temporada, a Atvos promoveu o abastecimento gratuito dos carros participantes com etanol e, no total, foram distribuídos 3 mil litros do biocombustível. Além disso, foram entregues frascos de álcool 70% e brindes surpresa para os participantes. 

Para uma experiência completa, a Atvos também instalou totens de carregamento de celular, evidenciando sua forte atuação como uma das maiores produtoras de energia limpa e renovável do Brasil, e disponibilizou materiais de comunicação em formatos wind banner, infláveis e backdrop, contribuindo com o visual do evento.

A empresa ainda teve a preocupação de reunir alguns colaboradores para vivenciarem essa experiência. Em uma ação interna, foi realizado o sorteio de ingressos para que os integrantes de todos os polos agroindustriais tivessem a chance de participar do evento de encerramento na cidade. 

A ativação também contou com a presença do influenciador Kleber Willians, do canal “Car Up – Dicas Automotivas”, e da equipe Octanas, para participar da programação e engajar os seguidores nas redes sociais da Atvos, com produção de conteúdo sobre o universo automotivo e cobertura do evento em tempo real.

A participação da Atvos nesta temporada da Mit Rallies reforça o posicionamento da companhia como uma das principais produtoras de energia limpa no país. A partir do compromisso de neutralizar as emissões de carbono, queremos impactar diversos públicos, de forma leve e didática, para engajá-los na promoção das mudanças efetivas a favor do meio ambiente por meio de um combustível sustentável, o etanol”, declarou Fábio Rímoli, gerente de Marketing e Comunicação Empresarial da Atvos.

Todas as ações estão inseridas na parceria com a Mitsubishi Motors para neutralizar as emissões de carbono dos Rallies da MIT em 2021 e 2022. Sempre próxima de seus clientes, a empresa continua reforçando sua presença no universo da velocidade.