Ativação

Água de Cheiro e Sony Pictures marcaram noite de pré-estreia de Gran Turismo

Evento contou com ativações especiais, sorteio de kits e distribuições de amostras de perfumes clássicos.


A Água de Cheiro, marca pioneira no segmento de beleza e perfumaria no Brasil, uniu forças com a Sony Pictures no dia 14/08, para uma noite cheia de emoção e adrenalina na pré-estreia do filme ‘Gran Turismo’. A première, que ganhou espaço no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo, reuniu aproximadamente 2.500 pessoas. 

O evento não apenas proporcionou aos presentes a antecipação de uma das produções mais esperada do ano pelos fãs de jogos e corrida automobilística, mas também distribuiu aos presentes amostras de perfumes da Água de Cheiro, que firmou parceria com a Sony Pictures Entretainment, no último mês, para ativações em pré-estreias. Além disso, alguns sortudos ainda levaram pra casa um kit exclusivo com produtos originais da marca, que foi sorteado dentro das salas antes do filme começar. 

O longa, inspirado na franquia de vídeo game de mesmo nome, conta a história de Jann Mardenborough, um menino britânico apaixonado pelo jogo Gran Turismo desde os oito anos. Em 2011, Mardenborough venceu o GT Acadamy, programa em parceria com a Nissan, que colocou os melhores jogadores do game para disputarem entre si o prêmio de melhor piloto do jogo. A paixão pela corrida automobilística era tanta que, em três anos, Jann saiu do Playstation para ganhar uma corrida em um dos maiores palcos do automobilismo, a GP3 Series. 

Assim, a pré-estreia reuniu os maiores fãs do jogo e de Mardenborough em um só lugar. Com o suporte da Água de Cheiro, a Sony Pictures trabalhou uma seleção nichada de convidados, que contemplou influenciadores e jornalistas do mundo do cinema, fórmula 1 e cultura pop. Com esse público exclusivamente selecionado, a première buscou gerar antecipação e reforçar o hype em cima do filme, além de poderem avaliar a reação do público em primeira mão. 

Além do relacionamento criado com o público-alvo, a pré-estreia foi uma oportunidade estratégica de estreitar laços com marcas e parceiros, como foi o caso da marca de beleza. Embora esta seja a primeira première da Sony Pictures com a participação da pioneira na perfumaria brasileira, a parceria já trouxe resultados positivos.

Para Olindo Júnior, diretor da Água de Cheiro, a ativação não apenas permitiu a exposição da Água de Cheiro para novos perfis, mas também gerou conhecimento e impactou um público potencialmente inédito, fazendo com que a sua influência alcançasse novos horizontes.

Foto: Divulgação