Experiência de Marca

L’Étape Brasil tem patrocínio da Oakley

A marca terá um stand interativo apresentando os últimos lançamentos de 2018 além da coleção Tour de France e acessórios da linha cycling.

A cidade de Campos do Jordão é palco da quarta etapa do L’Étape Brasil by Le Tour de France, após três edições bem-sucedidas desde 2015. Esta edição acontece hoje,  dia 30 de setembro de 2018.

O evento, que se trata de uma prova de ciclismo amador, proporciona aos atletas e amantes do esporte uma experiência completa de uma espécie de Tour de France, oferecendo sensações muito próximas do que é vivido no ambiente profissional.

A Oakley, marca líder de óculos de performance esportiva para ciclismo, estará presente como patrocinadora oficial pelo terceiro ano consecutivo, apoiando a maior prova de ciclismo amador da América Latina e também com o Team Oakley, composto por 10 atletas amadores que participam da prova, defendendo o nome da marca. Junto com os atletas, Eric Granado, piloto de motovelocidade, também marcará presença para seu próximo desafio.

Além do patrocínio, a Oakley conta com um stand interativo, localizado no Village L’Étape Brasil – espaço reservado para venda e serviços das marcas apoiadoras – onde estará apresentando os últimos lançamentos de 2018 e acessórios da linha cycling, como os capacetes premium Aro 3 e Aro5, que apresentam uma perfeita integração ótica, ajuste ideal, desempenho aerodinâmico e termorregulação.

Segundo Fábio Ippolito, Gerente de marketing para a Oakley no Brasil, a marca apresenta qualidades únicas de produtos que melhoram a performance e desempenho dos atletas.

“Estar patrocinando a maior prova de ciclismo amador da América Latina é muito importante para a Oakley e para todos os atletas que de alguma forma se preparam para estar aqui.  Estamos indo para o terceiro ano seguido de apoio e é uma grande oportunidade de enaltecer os atributos da marca e seus produtos especializados para atletas amadores e consumidores apaixonados por esportes.”

Para proporcionar uma maior experiência de marca no evento, durante a prova os atletas passarão pelo desafio Oakley denominado Rei e Rainha da Montanha. O trecho desafiador estará identificado na principal subida da prova, com um pórtico no início e fim de um percurso de 12,6km e 5% de inclinação. O atleta que completar o trecho em menos tempo ganhará um prêmio exclusivo da marca.