A marca de tequila Jose Cuervo está lançando os “Doppeldrinkers“, versões em papelão em tamanho real das pessoas que irão permanecer socialmente distantes este ano.
A ideia com essa ação de brand experience é que esses “substitutos” sejam enviados aos familiares para as comemorações de Natal.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.
Quem tem a partir de 21 anos de idade e mora nos EUA, pode acessar o site CuervoDoppelDrinker.com, fazer upload de uma foto de corpo inteiro segurando sua bebida favorita e compartilhar para onde querem que seu “Doppeldrinker” seja enviado. Um número limitado de vencedores será selecionado.
A-criação é da agência Mekanism. No filme que promove a iniciativa (assista aqui), a família de um homem está “quase muito feliz” em ver seu eu “Doppeldrinker”.
A ação de brand experience acontece em um momento em que vários Estados dos EUA aconselham as pessoas a ficarem em casa durante as festas, em vez de viajar e comemorar com seus parentes.
Recentemente, a Bud Light também fez uma ativação de marca utilizando um boneco de papelão. Veja aqui.