Páscoa

Hershey's monta parreira com barras de chocolate em estação de metrô

Instalada na estação Luz da CPTM, em SP, e feita de forma cenográfica, parreira tem o cheirinho irresistível do chocolate Hershey's, e quem passar pelo local ainda poderá ganhar uma barra de presente como parte da experiência

Experiência Hershey's de Páscoa
Experiência Hershey’s de Páscoa

Apostando em uma tendência já verificada no mercado, a Hershey’s, gigante americana de chocolates, investe no seu portifólio diversificado de sabores criado para agradar a todos e lança uma robusta campanha de marketing 360 com o slogan “Barra Lovers. Só quem é sabe”.

Durante a última semana de março, a marca oferecerá uma experiência imersiva, com uma parreira, tradicional arranjo de Páscoa nos pontos de venda com ovos de chocolate, totalmente feita de barras HERSHEY’S.

Quem passar pela estação Luz da CPTM, vai poder ingressar em um verdadeiro túnel que irá proporcionar uma explosão de sensações. Além do aspecto visual das barras penduradas no teto e nas paredes laterais, o usuário será envolvido por cheiro de chocolate. Além disso, milhares de barras HERSHEY’S serão distribuídas aos usuários nos dias 26, 27 e 28 das 10h às 16h.

“A troca de chocolate é um momento tradicional da Páscoa, uma data simbólica que reúne a família e os amigos e cria conexões emocionais, mas na Hershey estamos sempre em busca da inovação e de fazer diferente. Entendemos que novos tempos trazem novos comportamentos, e novos formatos pedem novas tradições, por isso estamos propondo uma Pascoa com barras de chocolate de presente”, explica Raquel Albernaz, diretora de marketing da Hershey para América Latina