Experiência de Marca

head&shoulders homenageia os "Melhores do Mundo"

O craque do Barcelona e atual melhor do mundo, Lionel Messi, vai estampar as embalagens da linha head &shoulders Menthol Refrescante e o eterno rei do futebol, Pelé, será homenageado nas embalagens da linha head&shoulders Prevenção Contra Queda .

Com o objetivo de atingir o público masculino, no geral bastante ligado ao futebol, e aproximá-lo de seus ídolos, head&shoulders lança neste trimestre embalagens com edições especiais em homenagem aos embaixadores da marca: Lionel Messi e Pelé.

De acordo com a empresa, a ação visa reafirmar a eficácia dos produtos na remoção e prevenção da caspa. O craque do Barcelona e atual melhor do mundo, Lionel Messi, vai estampar as embalagens da linha head &shoulders Menthol Refrescante e o eterno rei do futebol, Pelé, será homenageado nas embalagens da linha head&shoulders Prevenção Contra Queda .

A marca ainda lançou neste mês a ação de marketing promocional Melhores do Mundo, que oferece aos consumidores a oportunidade de concorrer a uma viagem para Barcelona com acompanhante, para ver um jogo do Barça e conhecer o astro Messi, ou uma viagem para os Estados Unidos também com acompanhante, para ver um jogo da Seleção e conhecer o Rei Pelé.

“A marca head & shoulders busca sempre se unir a eventos, esportistas e equipes que tenham a superioridade como principal característica, transmitindo aos consumidores a mensagem de alta performance e confiança. Essa iniciativa de estampar o rosto dos maiores jogadores do futebol nos shampoos das versões masculinas da marca é um dos nossos aquecimentos para uma série de ações que a marca pretende ativar no Brasil para se conectar com a Copa do Mundo de 14, esporte pelo qual o universo masculino tem paixão incondicional e admiração”, afirma Tarik Mohallem, gerente de marketing de head& shoulders.

A ação tem a assinatura da NewStyle.