Experiência de Marca

Gatorade faz ativação durante Gre-Nal

Ao todo, 50 estabelecimentos da Capital do Estado ganharam uma pintura especial, 25 deles com endereços próximos ao estádio Beira-Rio e a outra metade em locais próximos à Arena do Grêmio. A arte ficará exposta nas bancas de jornal até o fim de agosto.

A Gatorade preparou uma ação de marketing promocional para promover sua marca antes do clássico entre Grêmio e Internacional, disputado dia 04/08. A empresa “vestiu” diversas bancas de jornal da cidade de Porto Alegre com artes especiais.

Ao todo, 50 estabelecimentos da Capital do Estado ganharam uma pintura especial, 25 deles com endereços próximos ao estádio Beira-Rio e a outra metade em locais próximos à Arena do Grêmio.

Para motivar o Grêmio, a frase escolhida foi: “O Grêmio pode decidir o jogo em questão de segundos, centímetros e até de mililitros”. Já a frase de incentivo do Internacional é: “O combustível do rolo compressor”

A ação promocional foi criada pela Lew’LaraTBWA. Segundo a Gatorade, a iniciativa tem como objetivo reforçar a parceria com os clubes gaúchos. A arte ficará exposta nas bancas de jornal até o fim de agosto.

A Gatorade é parceira de 43 clubes no Brasil e patrocinou a última Copa Bridgestone Libertadores, conquistada pelo Atlético-MG, de forma inédita. No última dia 22/07, a marca havia firmado com a agência 9ine, do ex atacante Ronaldo, para implementar ações que visem a consolidação do apoio da empresa à Seleção Brasileira.