A Ford foi a nova patrocinadora do Bárbaros BBQ, festival de gastronomia e música voltado a um público selecionado em diferentes locais do Brasil, com mestres churrasqueiros e chefs renomados.
O primeiro evento com a presença da marca aconteceu em 4 de março na ARCA Space, em São Paulo, com a exposição das picapes F-150 e Maverick.
“A Ford tem investido na associação com marcas que compartilham do mesmo espírito de aventura e oferecem experiências únicas para um público qualificado e ativo, fã de off-road premium”, afirmou Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
“O Bárbaros BBQ é um evento diferenciado que se conecta perfeitamente com as nossas picapes.”, completou ela.
O festival criado por Guga Nardini em 2016 foi inspirado no Meatstock, maior evento de churrasco da Austrália. Durante a pandemia, o Bárbaros BBQ investiu em conteúdos online e se tornou a maior plataforma multimídia de experiência de churrasco do Brasil. O evento terá mais duas edições ainda neste ano, em datas e locais que serão divulgados.
“A Ford tem cada vez mais se tornado uma marca exclusiva e com veículos de alto padrão, o que conversa totalmente com o estilo de consumo do público do Bárbaros”, afirmou Guga Nardini.
“Nossas marcas se conectam pela busca de explorar, expor e conhecer o melhor que há para ser provado, permitindo descobrir novos sabores, lugares e caminhos.”, concluiu.
Fotos: Dovulgação/Ford