Experiência de Marca

Farraial agita SP com mais de dez horas de shows e patrocínio e ativações de Itaipava

Festival aconteceu dia 19 de agosto, na Arena Anhembi, e a cerveja do Grupo Petrópolis ofereceu experiências como a tirolesa Itaipava, o bar Itaipava, o paredão de chopp Itaipava, o palco Itaipava, entre outros.


O Farraial 2023, a maior farra do Brasil está de volta. Considerado um dos festivais mais tradicionais e renomados do país, o Farraial apresentou sua sexta edição com uma mistura de estilos, gêneros e a presença de nomes como Ana Castela, Maiara & Maraísa, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Pedro Sampaio, Gustavo Mioto, João Gomes e Mari Fernandez. 

O evento foi realizado no dia 19/08, na Arena Anhembi, localizada na capital paulista. Ao todo, foram mais de dez horas de shows, onde o público presente ainda teve à disposição espaços temáticos e experiências gastronômicas, reunindo assim uma programação diversificada e atrações de peso. 

Com patrocínio da Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, a marca ofereceu uma série de ativações, como a tirolesa Itaipava, o bar Itaipava, o paredão de chopp Itaipava, o palco Itaipava, entre outros. A marca também fez outras grandes ativações no local e forneceu copos personalizados para o público curtir o show da melhor forma possível. 

“Esta é mais uma oportunidade da marca se aproximar ainda mais do seu consumidor com ativações, e todo o sabor e a qualidade da cerveja Itaipava”, destaca Cristiane Rosa, gerente de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis. 

O evento contou com cinco espaços: Super Premium, Frontstage, Open Bar Itaipava, Camarote e Pista.

No local, com oferecimento da Itaipava, ainda houve muita diversão com uma tirolesa de, aproximadamente, 12 metros de altura com vista privilegiada para o palco e programação das 12h às 22h, intercaladas entre DJ e Bandas. O setor frontstage também contou com um bar contêiner com rooftop e espaços instagramáveis. Já na área super premium, a Itaipava preparou um paredão de chopp, que foram servidos em copos personalizados e por uma equipe preparada. 

Lançado em 2016, o Farraial é hoje um dos principais eventos da cidade de São Paulo. Ao longo de sua trajetória, o festival tem reforçado o pioneirismo ao escalar diferentes cenas musicais e tendências sonoras em um mesmo palco. Voltado inicialmente aos amantes do sertanejo, o evento foi tomando proporções cada vez maiores e abraçando novos gêneros, como o pop e a música eletrônica, unindo artistas consagrados pela crítica e pelo público, a fim de proporcionar a cultura em sua diversidade. 

Com cerca de 40 mil pessoas, a cobertura do festival ficou por conta de um time de influenciadores, que registraram os momentos nas redes sociais da Itaipava.

Fotos: Divulgação