Experiência de Marca

Expomusic deve acelerar vendas no segundo semestre

Ponto de convergência dos principais <em>players</em> do segmento, a feira de negócios responde por 40% do faturamento anual do setor que movimentou R$ 1,058 bilhão ano passado.

Mais de mil novos instrumentos de todos os tipos e cerca de 250 atrações distribuídas pelos 200 estandes da feira, que ainda conta com um palco oficial para novos talentos, o Music Hall, com apresentações de sexta-feira a domingo, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além de conferir todas as novidades em primeira mão, os visitantes terão oportunidade única de arranhar alguns acordes em instrumentos usados por grandes ícones mundiais da música, como Eric Clapton, Slash (Guns N’ Roses), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) e John Mayer.

Foto: Divulgação.
expomusic 2013
Expomusic 2014.

A feira de negócios reúne os mais aclamados e modernos modelos de guitarras, violões, baixos, baterias, teclados, pianos, instrumentos de sopro, percussão, entre outros.

Com ênfase nos negócios nos três primeiros dias, 16, 17 e 18 de setembro, a Expomusic promoverá diversas ações para aquecer os negócios entre expositores e lojistas. Ponto de convergência dos principais players do segmento, a Expomusic responde por 40% do faturamento anual do setor que movimentou R$ 1,058 bilhão ano passado.

O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, endossa a vocação da Expomusic para a realização de negócios: “A feira consegue fidelizar profissionais do varejo, atraídos por suas novidades.”