No dia 12/05, acontece, no Estação Convention Center, em Curitiba (PR), o Promo Trends, evento inédito de marketing promocional promovido pelo capítulo Paraná/Santa Catarina da Ampro – Associação do Marketing Promocional.
O evento irá debater casos de sucesso e promete antecipar as tendências do marketing promocional segmento que, atualmente, é responsável por 50% dos investimentos de marketing e comunicação. “Não é possível mais pensar em uma comunicação de sucesso sem considerar as ferramentas do marketing promocional,” explica um dos organizadores do evento e diretor de comunicação da Ampro PR/SC, Alan Giuliano Dall’Alba Ceppini
O Promo Trends contará com palestras de dois dos profissionais mais conceituados e experientes da área: Alexandre Godoy, da Mazah Live Marketing, que trará as tendência em promoção off-line e Marcelo Velloso, do HSBC, que falará sobre marketing on-line. Para encerrar o Promo Trends, Leila Martinho, do Boticário, mediará uma mesa redonda em que as vertentes on-line e off-line poderão ser discutidas pelos participantes.
O evento é voltado a estudantes e profissionais das áreas de comunicação e marketing. Para mais informações e inscrições: www.promotrends.com.br
Brazil Promotion Road Show
Paralelamente ao Promo Trends será realizada a feira itinerante de marketing promocional Brazil Promotion Road Show. A feira, que percorre as principais cidades do País, traz novidades e lançamentos dos principais fornecedores do setor promocional.