O Promojob 2010 vai começar no mesmo lugar em que terminou em 2009: o Circuito Promojob de Educação estreia na Unijorge, instituição que levou os troféus de primeiro e segundo lugar no ano passado.
Nesta quarta-feira (28/04), às 9h30, Sandro Ferreira (Invent Ideias Promocionais) discutirá o marketing promocional com os estudantes de Publicidade e Propaganda das Faculdades Jorge Amado. Na ocasião, será abordado o mercado da Bahia: técnicas mais utilizadas, principais players, principais clientes, recursos investidos, resultados alcançados e cases.
Para levar esta iniciativa para a sua instituição, basta entrar em contato pelo [email protected].
O Que É?
O Circuito Promojob de Educação vai provocar estudantes, professores e profissionais a discutirem marketing promocional dentro das universidades, em palestras que contarão com convidados sempre dispostos a dividir suas visões do setor. Dados, cases, soluções, opiniões e muitas experiências serão compartilhados com a comunidade acadêmica, como uma forma refletir sobre tendências e mudanças e estimular a aplicação do conteúdo aprendido em sala também fora dela.
Promojob
Criar uma campanha de marketing promocional a partir de um briefing: este era o desafio proposto pelo Promojob 2009 aos universitários de Salvador e Região Metropolitana. Ao longo de quase dois meses, os resultados foram surpreendentes: 15 instituições de Ensino Superior, quase 100 equipes e 415 estudantes inscritos. Mais do que números grandiosos, o Promojob se revelou uma experiência incrível para todos os envolvidos.