Experiência de Marca

Canal cria projeto especial para Huawei

A principal atração do estande fica por conta do <em>display</em> holográfico, que apresenta o Roteador Home Gpon e suas funcionalidades. Com essa tecnologia, enfatiza-se o produto e aumenta o impacto e a experiência do espectador.

A marca Huawei é uma fornecedora no mercado brasileiro de tecnologia para operadoras de telecomunicação, e, nos últimos anos, tem demonstrado a força da sua linha consumer, com aparelhos celulares de última geração. Depois de apresentar as novidades da marca e a tecnologia 4G, juntamente com a TIM, aos clientes do Shopping Mueller em Curitiba, é a vez do Shopping Palladium.

A escolha deste shopping foi pensada estrategicamente por conta do público e do foco em empresas situadas próximo a ele. Além disso, o espaço será utilizado também como ponto estratégico de encontro e reuniões para demonstração de produtos.

Fotos: Divulgação.

O espaço Huawei conta com uma área de 26m², em que serão apresentadas a tecnologia 4G em parceria com a TIM, trazendo o que há de melhor em conexão de alta velocidade e promovendo uma experiência real da tecnologia 4G TIM por intermédio dos aparelhos Huawei. E, agora, também traz a área de tecnologia 'Enterprise', com produtos voltados para empresas. Em 2014, a companhia investiu mais de seis bilhões de dólares em inovação tecnológica.

"O espaço Enterprise 4G Experience Center foi criado para demonstrar a funcionalidade dos principais produtos da Huawei e utiliza tecnologia de ponta para gerar maior interatividade", declara Fabiola Rocha, gerente de Contas da Canal/mkt.

Um dos produtos demonstrados é o TE30, um aparelho de videoconferência que opera por meio de câmeras e TVs posicionados em lados opostos do estande, assim, os usuários podem fazer o teste do produto na hora, em tempo real. Por meio de realidade aumentada, o Container Data Center e o Roteador Access Point também são apresentados para serem vistos de todos os ângulos.

Mas, a principal atração do estande fica por conta do display holográfico, que apresenta o Roteador Home Gpon e suas funcionalidades. Com essa tecnologia, enfatiza-se o produto e aumenta o impacto e a experiência do espectador.

"Optamos pela holografia por ser um recurso de vanguarda ainda pouco explorado, por isso, o nível de apelo e curiosidade com o público é muito alto.", disse Rafael Carvalho, diretor de Criação da agência.

Todo o ambiente Enterprise possui sinalização informativa, enaltecendo e explicando ao usuário todas as funcionalidades e diferenciais dos produtos apresentados.

A Canal/mkt é a responsável pela criação, implementação e operação do projeto da Huawei.