Experiência de Marca

BMW promove ConnectedDrive com ações inusitadas

Ao chegarem numa vaga do estacionamento, os motoristas eram surpreendidos com uma tela projetada na parede com o menu do sistema da marca.

O Salão de Frankfurt já terminou há algumas semanas, mas, uma ação de marketing promocional da BMW só foi revelada agora. E não se trata de um lançamento de carro. Na verdade, é uma ação de ativação do sistema ConnectedDrive aos proprietários de carros de outras marcas.

ConnectedDrive sendo ativado (Foto: Reprodução/YouTube).

Ao chegarem numa vaga do estacionamento, os motoristas eram surpreendidos com uma tela projetada na parede com o menu do sistema da BMW. Para interagir, eles deveriam buzinar e/ou piscar os faróis.

O serviço contou até com drinks especiais! (Foto: Reprodução/YouTube).

Ali, poderiam conhecer as principais funções do ConnectedDrive, como atualização em tempo real das condições climáticas, entretenimento on-line, serviços de concierge e até o sistema “assistente de estacionamento”, que era composto por quatro caras fortões.

O sistema de estacionamento foi o mais inusitado (Foto: Reprodução/YouTube).

Veja: