Experiência de Marca

Bagaggio apresenta prateleira infinita na Vtex Day

Nova solução tecnológica estará no estande da marca e em breve nas lojas físicas.

A Bagaggio vai apresentar uma nova solução tecnológica no seu estande na Vtex Day por meio da prateleira infinita, um totem de autoatendimento com uma tela touch screen, responsável por integrar os estoques das lojas físicas com o da loja virtual. 

A ferramenta tem o objetivo de mostrar o catálogo completo aos consumidores. Aqueles que passarem pelo estande da marca durante o evento, que acontece nos dias 5 e 6 de junho, na São Paulo Expo, em São Paulo, poderão realizar compras através do aplicativo com o pagamento no local e escolher receber o produto em casa ou retirar em alguma das mais de 180 lojas Bagaggio espalhadas pelo Brasil.

O principal benefício dessa nova tecnologia é que vamos conseguir atender o cliente mesmo sem ter o estoque físico completo de toda a linha Bagaggio na loja. É como se tivéssemos um estoque infinito. Conseguimos proporcionar qualquer produto que o cliente deseja para comprar e retirar em outra loja ou receber em casa. Com isso, o vendedor vai conseguir atender a necessidade do cliente, sem perder a venda, caso o produto não esteja na loja”, afirma Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.

Com uma tradição de mais de 80 anos, a marca iniciou no ano passado um processo de rebranding, em busca de inovação. A prateleira virtual chega como mais uma ferramenta dessa nova fase da Bagaggio e a ideia é que em breve todas as lojas da empresa contem com a nova tecnologia. 

O novo produto estará disponível inicialmente no stand da Bagaggio na Vtex Day. O evento é o maior encontro de transformação digital no varejo da América Latina e nesta edição conta com a participação de convidados especiais como Gisele Bundchen e Jessica Watson.  

Foto: Divulgação