Ingressos gratuitos

Superbet estreia patrocínio ao Fluminense com ativações

Com a jornalista e criadora de conteúdo digital Eliza Ranieri, a ação incluiu um quiz, onde os melhores nas respostas foram os convidados de honra

A Superbet e o Fluminense criaram ativações que transformaram uma simples ida ao bar para assistir a um importante jogo do clube do coração em uma memorável experiência dentro do estádio.

Duas vans da Superbet percorreram pontos tradicionais de encontro de tricolores pela cidade, na tarde e início da noite dessa terça-feira, dia 9, oferecendo muita interação e diversão para selecionar torcedores apaixonados e leva-los até ao estádio. Liderada pela jornalista e criadora de conteúdo digital Eliza Ranieri, a ação contou com um quiz. Os melhores nas respostas em cada parada do percurso foram os convidados de honra.

Na ativação “Super Blitz”, realizada para os torcedores do Fluminense FC no Rio de Janeiro, durante a estreia como patrocinadora máster do atual campeão da América, duas vans da Superbet percorreram locais tradicionais de encontro dos tricolores na cidade, durante a tarde e início da noite do dia 9 de abril.

Duas vans da Superbet percorreram pontos tradicionais de encontro de tricolores pela cidade, na tarde e início da noite dessa terça-feira, dia 9, oferecendo muita interação e diversão para selecionar torcedores apaixonados e leva-los até ao estádio. Liderada pela jornalista e criadora de conteúdo digital Eliza Ranieri, a ação contou com um quiz. Os melhores nas respostas em cada parada do percurso foram os convidados de honra.

A Superbet proporcionou interação e diversão, selecionando torcedores apaixonados para levá-los até o estádio. Sob a liderança da jornalista e criadora de conteúdo digital Eliza Ranieri, a ação incluiu um quiz, onde os melhores nas respostas em cada parada do percurso foram os convidados de honra.

Duas vans da Superbet percorreram pontos tradicionais de encontro de tricolores pela cidade, na tarde e início da noite dessa terça-feira, dia 9, oferecendo muita interação e diversão para selecionar torcedores apaixonados e leva-los até ao estádio. Liderada pela jornalista e criadora de conteúdo digital Eliza Ranieri, a ação contou com um quiz. Os melhores nas respostas em cada parada do percurso foram os convidados de honra.

Este foi o primeiro movimento da parceria entre o clube e a marca, e já começou com vitória. Na última segunda-feira, foi anunciado um contrato de três temporadas entre as partes, que inclui a exposição da marca no local mais nobre dos uniformes do futebol masculino e feminino do Tricolor.

Dentro de campo, o Fluminense venceu o Colo-Colo, do Chile, por 2 a 1, em uma partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O clube carioca está defendendo o título da competição nesta temporada.

Fotos: Divulgação