Frescor na folia

Sorriso faz “Refrescaço” no Galo da Madrugada em Recife

Trios elétricos da marca vão jogar água vaporizada para amenizar o calorão dos foliões ao longo do circuito.

A Sorriso renovou seu patrocínio ao bloco Galo da Madrugada no Carnaval de Recife. Especializada em proporcionar frescor, a Sorriso está promovendo uma experiência única para aliviar o calor dos foliões, chamada de “Refrescaço”.

Quatro grandes tubos de creme dental, instalados nos trios elétricos, irão pulverizar água fresca sobre o público durante todo o percurso do evento, marcado para o dia 10 de fevereiro. Além disso, a Sorriso terá presença no camarote oficial do evento, oferecendo uma experiência especial para os convidados. O plano inclui ações como um squad de influenciadores e uma estratégia de comunicação omnichannel durante o evento.

Adriana Anido, diretora de marketing da Colgate-Palmolive, destaca a importância do patrocínio da Sorriso ao Galo da Madrugada como uma demonstração do cuidado e apoio à cultura local, além de proporcionar uma experiência mais refrescante para o público do maior bloco de Carnaval do mundo.

A ativação inclui dois trios elétricos decorados com as mensagens da marca para o Carnaval. Os cantores Almir Rouche e Michelle Melo, junto com a atriz pernambucana Fabiana Karla, que será a “Rainha da Refrescância”, vão comandar os trios e interagir com o público ao longo do percurso.

Squad diversificado

Além disso, a Sorriso conta com um time diversificado de influenciadores, cantores e artistas locais para fortalecer a comunicação e conexão com os consumidores nordestinos durante o evento. A marca também terá um espaço exclusivo no camarote oficial, proporcionando experiências refrescantes aos convidados.

Especialista em refrescância

Desde 2020, a Sorriso adotou o posicionamento “O jeito refrescante de ser brasileiro”. Além das ativações de marca, a empresa oferece um amplo portfólio de produtos que prometem refrescância, desde o tradicional Sorriso Tripla Limpeza Completa até a mais recente novidade, o Sorriso Xtreme Fresh, lançado em 2023.

Para comunicar e destacar as ativações durante o Galo da Madrugada, a Sorriso lançou um espaço exclusivo em seu site oficial, fornecendo informações sobre o trajeto do bloco e dicas para que os foliões aproveitem ao máximo o evento.

Fotos: Divulgação