Cultivados em laboratório

Pandora coloca diamante gigante na Paulista

A instalação tem uma porta que dá para o interior do diamante cromado, com telas nas paredes que mostram uma animação

A Pandora apresenta sua primeira linha de diamantes produzidos em laboratório. A coleção Diamonds by Pandora é tão única que apenas cinco países, incluindo o Brasil, têm acesso a essas peças exclusivas.

Para celebrar o lançamento, a marca realiza uma ativação na Avenida Paulista, em São Paulo, exibindo um diamante gigante em frente ao Shopping Cidade São Paulo.

A instalação, medindo 4,60 x 3,60 metros, conta com uma entrada que leva ao interior do diamante cromado, proporcionando uma experiência imersiva em um espaço hipnotizante, destinado a criar uma experiência de marca memorável.

Nas paredes, telas de 32 polegadas mostram uma animação destacando o anel Pandora Infinite, e depois revelam a origem sintética e ecológica dos diamantes Pandora, contrastando com os diamantes tradicionais. A atração permanece aberta entre os dia 7 e 10 de março, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h.

Realidade Aumentada

Além da instalação do Diamante gigante, a Pandora realizará uma campanha de realidade aumentada na cidade em colaboração com influenciadores brasileiros. O vídeo apresentará anéis Pandora Infinite caindo do céu, como uma leve chuva adornando a cidade, criando um cenário surreal e impossível.

Durante o ano, a Pandora pretende reforçar mensagens de sustentabilidade, originalidade e alcance global, demonstrando que está na vanguarda do mercado com seus lançamentos e ações que priorizam o meio ambiente.

Infinite Collection

A coleção Pandora Infinite, centrada em joias com diamantes cultivados em laboratório, é uma homenagem ao amor ilimitado.

As peças desta coleção apresentam um design moderno e infinito que envolve harmoniosamente a pedra.

Queremos tornar um produto exclusivo em uma joia acessível e selecionamos o Brasil como um dos cinco países para receber esta coleção devido ao seu importante mercado nacional. Os brasileiros possuem um elevado nível de sofisticação quando se trata de gemas preciosas”, destaca Martin Pereyra Rozas, gerente geral da Pandora para América Latina e Ásia-Pacífico.

Foto: Divulgação