Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 7

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
panco são joão de são paulo

Até 22 de junho

Panco participa do São João de São Paulo com série de ativações

Evento, que começou em 31 de maio, ocorre no Parque Villa-Lobos e apresenta espaço junino para crianças

boticário dia do amor

Promoção

O Boticário celebra o Dia do Amor com experiência afetiva e descontos em 47 lojas

De 29 de maio a 12 de junho, clientes vivenciam espaço instagramável e ganham desconto extra ao compartilhar fotos

Coca-Cola FEMSA Brasil ativa duas marcas de seu portfólio no Taste Festival SP

No Parque Villa-Lobos

Coca-Cola FEMSA Brasil ativa duas marcas de seu portfólio no Taste Festival SP

Criadas pela LGL Case, ativações de Schweppes incluem máquina de bolhas e jogo interativo, enquanto Coca-Cola oferece uma área para piqueniques

Jack daniels best of blues and rock 2025

A partir de 7 de junho

Jack Daniel’s irá ao Best of Blues and Rock 2025 com ativações exclusivas

Marca confirma ações promocionais durante o evento musical de São Paulo, levando drinks especiais e experiências imersivas

Ativação do Boticário no João Rock

Ativação

O Boticário leva ativações ao João Rock 2025

Pelo segundo ano consecutivo, Boti será a marca de beleza oficial do festival

nba house 2025

A partir de 5 de junho

NBA House 2025 traz ativações interativas de Hellmann’s, Sadia e outras marcas: veja programação

Evento começa em 5 de junho no Parque Villa-Lobos, reunindo experiências imersivas inspiradas na cultura da NBA

são joão bradesco caruaru campina grande

Ativações on e offline

Bradesco volta ao Nordeste para participar do São João em Campina Grande e Caruaru

Banco promoverá ativações em duas das maiores festas juninas do Brasil com estruturas que somam 125 m² e distribuição de brindes

electrolux arraiá bem vivido são joão de caruaru

Jogos interativos

Electrolux promove nova edição do "Arraiá Bem Vivido" ao São João de Caruaru

Terceira participação da marca de eletrodomésticos contará com ativação imersiva para os visitantes

Trio Elétrico da Sephora na Parada do Orgulho LGBT+

Pela primeira vez

Sephora será co-patrocinadora da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

O apoio oficial é uma das ações de uma iniciativa global da marca em reforçar o compromisso com a diversidade e inclusão de pessoas LGBT+

Beleza na Web ativação ibirapuera

Evento gratuito

Beleza na Web abre ativação offline, com truck que mistura gastronomia e perfumaria

Truck da marca terá experimentação de perfumes no Ibirapuera, em ação planejada pela agência Voe, do Grupo 4ZERO4

1 … 5 6 7 8 9 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade