Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 212

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nespresso levará experiências exclusivas e sustentáveis ao Taste São Paulo Festival

Experiência de Marca

Nespresso levará experiências exclusivas e sustentáveis ao Taste São Paulo Festival

Assim como nas últimas edições, a marca doará o dobro do valor arrecadado com as vendas de doses de café durante o evento gastronômico para o projeto Quebrada Alimentada do chef Rodrigo Oliveira.

Peugeot 408 é mostrado em todos os ângulos em ‘A Esfera’

Ativação

Peugeot 408 é mostrado em todos os ângulos em ‘A Esfera’

Revelado ao mundo no mês passado, o novo modelo Fastback está em exibição no Louvre-Lens, em um cenário inesperado que apresentou todos os ângulos do veículo na última quinta-feira.

Lagunitas IPA Day tem 1ª edição presencial neste fim de semana

Experiência de Marca

Lagunitas IPA Day tem 1ª edição presencial neste fim de semana

Com o objetivo de comemorar o Dia Internacional da IPA, a cervejaria realizará festival em clima de Califórnia, na Arena Radical, localizada na Vila Olímpia, em São Paulo, com diversos shows e gastronomia.

Banco Bmg tem espaço de experiências no gexperience

Experiência de Marca

Banco Bmg tem espaço de experiências no gexperience

A ativação, criada e produzida pela agência Great Live, tem um jogo de tabuleiro gigante, no estilo Monopoly, além de ambientação física, brindes para o público e várias interações digitais, como games e até uma montanha russa em realidade virtual.

Mitsubishi L200 Triton Sport invadiu Semana de Vela de Ilhabela

Experiência de Marca

Mitsubishi L200 Triton Sport invadiu Semana de Vela de Ilhabela

A picape foi colocada em pleno canal de São Sebastião – Ilhabela (SP) e marcou largada do maior evento náutico da América Latina.

Centauro abre sua primeira academia gratuita

Experiência de Marca

Centauro abre sua primeira academia gratuita

Entre agosto e novembro, iniciativa em colaboração com a plataforma wellness Mude promoverá mais de 150 aulas e atenderá mais de 3 mil pessoas por mês.

Senna e Centauro lançam ativação e coleção exclusiva

Experiência de Marca

Senna e Centauro lançam ativação e coleção exclusiva

Os fãs terão a oportunidade de experimentar a sensação de dar uma volta no carro de Ayrton Senna, além do acesso a diversos produtos oficiais.

Jasmine Alimentos levou planta falante com ‘chamado da Natureza’ a SP

Experiência de Marca

Jasmine Alimentos levou planta falante com ‘chamado da Natureza’ a SP

A ativação especial criada pela 11:11 aconteceu em parque da capital paulista, e será amplificada em forma de conteúdo nos canais digitais e sociais.

Johnson’s faz experiências de marca no Mundo Pixar

Experiência de Marca

Johnson’s faz experiências de marca no Mundo Pixar

Como patrocinadora do maior evento da Pixar já realizado no mundo em extensão, a marca está com um stand exclusivo e instagramável onde está promovendo diversas ações interativas.

Panasonic levou experiências ao Festival do Japão

Experiência de Marca

Panasonic levou experiências ao Festival do Japão

O estande da marca, produzido pela agência D/Mattos, apresentava o conceito ‘Criado Pra Você’ e ofereceu várias ativações.

1 … 210 211 212 213 214 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade