Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 211

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Jeep Experience chega a Brasília

Experiência de Marca

Jeep Experience chega a Brasília

Evento com a experiência da marca off-road acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto no Ginásio Nilson Nelson.

Octagon vence Prêmio Live

Agências

Octagon vence Prêmio Live

A agência conquistou o Megafone de Ouro na categoria Ação em Espaço Extra no PDV com o Red Bull Pit Stop Challenge.

L’Occitane en Provence abre nova flagship em São Paulo

Experiência de Marca

L’Occitane en Provence abre nova flagship em São Paulo

Localizada no Shopping Morumbi e com arquitetura e comunicação voltadas para a jornada do shopper, loja reforça os pilares da marca e oferece uma atmosfera com uma experiência de marca única aos visitantes.

Daki faz ativação especial no Taste SP

Experiência de Marca

Daki faz ativação especial no Taste SP

Em ação de brand experience interativa, empresa participa de um dos maiores eventos de gastronomia de São Paulo.

Quarto Hut já pode ser alugado na Housi

Experiência de Marca

Quarto Hut já pode ser alugado na Housi

O espaço temático, resultado da parceria entre Pizza Hut e Housi, já está disponível para o público.

Heineken terá palco sustentável na 6ª edição do MECAInhotim

Experiência de Marca

Heineken terá palco sustentável na 6ª edição do MECAInhotim

Cervejaria vai instalar miniusina solar no museu para abastecer suas instalações com energia verde no festival que acontece nos dias 12, 13 e 14 de agosto em Brumadinho (MG).

Stanley promoveu roda de Chimarrão nas alturas em Porto Alegre

Experiência de Marca

Stanley promoveu roda de Chimarrão nas alturas em Porto Alegre

Sky Chimas ofereceu a experiência em uma estrutura suspensa, na Usina do Gasômetro.

Amstel Ultra Moments oferece práticas esportivas e shows no Anhangabaú

Experiência de Marca

Amstel Ultra Moments oferece práticas esportivas e shows no Anhangabaú

Primeiro evento proprietário da Amstel Ultra será realizado nos dias 13 e 14 de agosto e inclui atividades esportivas não convencionais ao ar livre e apresentações musicais gratuitas.

Coca-Cola Marshmello tem ativação com cenografia imersiva em 42 PDVs

Mídia

Coca-Cola Marshmello tem ativação com cenografia imersiva em 42 PDVs

Novo sabor da plataforma Creations, da Coca-Cola FEMSA, estará exposto nos pontos de venda até o dia 15 de setembro, em ação assinada pela Tração Live Marketing.

As ativações da Natura para o Rock in Rio

Experiência de Marca

As ativações da Natura para o Rock in Rio

As experiências que a marca vai propor no festival convidam o público a conhecer outras dimensões da Amazônia e a se engajar pela floresta em pé ao fazer escolhas que impactam de maneira positiva no futuro do planeta.

1 … 209 210 211 212 213 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade