Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 211

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
G-SHOCK ativa Dia dos Namorados

Experiência de Marca

G-SHOCK ativa Dia dos Namorados

De 02 a 12 de junho, os Shoppings Eldorado, em São Paulo e NorteShopping, no Rio de Janeiro, receberão um estande especial da marca com o tema ‘Manifeste seu amor com G-SHOCK’.

Consumidor compra produtos com exercícios físicos em ação de Vigor Viv

Experiência de Marca

Consumidor compra produtos com exercícios físicos em ação de Vigor Viv

A marca promoveu ativação que incluiu atividades esportivas, distribuição de produtos em parques e academias, além de nova onda de patrocínio a torneio de Beach Tennis.

Festa de lançamento da nova marca do MaiPê teve ativações de três marcas

Experiência de Marca

Festa de lançamento da nova marca do MaiPê teve ativações de três marcas

O evento em São Paulo recebeu ações de The Coffee, Budweiser e Sushi Em Casa.

Ekma patrocina e ativa Copa Brasileira de Pizzaria

Experiência de Marca

Ekma patrocina e ativa Copa Brasileira de Pizzaria

A ativação se insere nas ações comemorativas dos 50 anos da marca líder em atomatados e molhos condimentados para food service.

Yoki inicia Yokermesse 2022

Experiência de Marca

Yoki inicia Yokermesse 2022

A marca acaba de lançar a nova temporada de Festas Juninas, que oferece novas linhas de snacks e ativações.

Google Pixel 6 ganha ativação ‘O Mundo da Mágica’

Experiência de Marca

Google Pixel 6 ganha ativação ‘O Mundo da Mágica’

Cães flutuantes e uma instalação de poste de luz dão vida à ferramenta Borracha Mágica do Google Pixel

Spaten é a cerveja oficial da 37ª Oktoberfest de Blumenau

Experiência de Marca

Spaten é a cerveja oficial da 37ª Oktoberfest de Blumenau

O festival terá pela primeira vez um rótulo autêntico alemão para chancelar a celebração da tradicional festa germânica.

SYN PROP&TECH faz ativação de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Experiência de Marca

SYN PROP&TECH faz ativação de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Espaços interativos poderão ser conferidos nos seis empreendimentos que fazem parte do portfólio do grupo em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia.

Mike´s levou experiência ao Queremos Festival

Experiência de Marca

Mike´s levou experiência ao Queremos Festival

Produtora Recomendo e agência Portland desenvolveram espaço da bebida em clima divertido, simples, leve e de verdade, se conectando ao público jovem e multicultural.

Melissa abre espaço imersivo em Paris

Experiência de Marca

Melissa abre espaço imersivo em Paris

A marca brasileira de calçados abre um espaço temporário com 60 metros quadrados na Galeries Lafayette, um dos maiores pontos de moda e consumo do mundo.

1 … 209 210 211 212 213 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade