Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 206

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sherpa42 fez projeto de 4 patrocinadores do Rock in Rio

Experiência de Marca

Sherpa42 fez projeto de 4 patrocinadores do Rock in Rio

Com a retomada dos eventos presenciais e grande expectativa de marcas e consumidores surgiu um desafio ainda maior para agências que visam criatividade, como a empresa comandada por Edinho Potsch.

TikTok comemora seu DNA musical com ações inéditas no Rock in Rio

Experiência de Marca

TikTok comemora seu DNA musical com ações inéditas no Rock in Rio

Espaços exclusivos, presença de criadores, DJs, novos talentos e artistas já famosos que são sucesso na plataforma são algumas das iniciativas que estão levando a experiência da plataforma para o festival.

Warner Bros leva MultiVersus ao Rock in Rio

Experiência de Marca

Warner Bros leva MultiVersus ao Rock in Rio

Game participa no festival com ativações no palco da GamePlay Arena e batalha de cotonetes.

Bob’s tem maior participação de sua história no Rock in Rio

Experiência de Marca

Bob’s tem maior participação de sua história no Rock in Rio

Em sua 7ª participação no festival, rede gerou mais de 2.000 empregos, entre diretos e indiretos.

Seara Gourmet apresenta ações e ativações de 'Bacon Hits' em ambiente imersivo

Tech

Seara Gourmet apresenta ações e ativações de 'Bacon Hits' em ambiente imersivo

Desde 02 de setembro e durante todo o Rock in Rio 2022, a plataforma da marca está aberta ao público com shows, games e conteúdos exclusivos

Schweppes leva ativação ao Guapíssima em São Paulo

Experiência de Marca

Schweppes leva ativação ao Guapíssima em São Paulo

A Coca-Cola Femsa passou a realizar diversas ações de experiência de marcas como a Schweppes, atendendo a demanda de tailor made que está em plena expansão.

Skol incentiva uso de embalagens retornáveis com ação em Feira de Santana

Experiência de Marca

Skol incentiva uso de embalagens retornáveis com ação em Feira de Santana

Um grande jogo de tabuleiro foi instalado nos dias 09 e 10 de setembro, para configurar jornada de compra das garrafas retornáveis.

ID_BR leva pauta racial para dentro do Rock in Rio

Experiência de Marca

ID_BR leva pauta racial para dentro do Rock in Rio

Ação pioneira tem o objetivo de conscientizar público a respeito da importância da promoção da igualdade racial.

LATAM faz o público voar no Rock in Rio

Ativação

LATAM faz o público voar no Rock in Rio

A companhia está com uma experiência sensorial de sobrevoar alguns dos destinos de viagem mais emblemáticos da empresa, como Paris, Salvador, Rio de Janeiro e Nova York.

Americanas tem loja física e experiências no Rock in Rio

Experiência de Marca

Americanas tem loja física e experiências no Rock in Rio

A marca é o e-commerce oficial do festival, com seis espaços interativos na Cidade do Rock.

1 … 204 205 206 207 208 … 241
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade