Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 206

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Heinz transforma reacts de Casimiro em cardápio do ‘Ia Dentro Truck’

Mídia

Heinz transforma reacts de Casimiro em cardápio do ‘Ia Dentro Truck’

Com um cardápio escolhido pelo público do influencer, o foodtruck estará em São Paulo nos dias 14 e 15 e no Rio de Janeiro nos dias 16 e 17, para consumidores provarem os burgers que ajudaram a criar com muito ketchup Heinz.

Nova ‘Nave’ será apresentada por Natura e Rock in Rio

Experiência de Marca

Nova ‘Nave’ será apresentada por Natura e Rock in Rio

A instalação será uma experiência sensorial afetiva, que buscará pegar as pessoas pelo coração.

at2d cria ação #OsGrandesEventosVoltaram

Mídia

at2d cria ação #OsGrandesEventosVoltaram

O conceito da campanha busca destacar grandes eventos da humanidade com o momento único que o mercado de live marketing vive atualmente, após dois longos anos de pandemia.

Madalena Steak Pork Festival acontece em São Bernardo do Campo

Experiência de Marca

Madalena Steak Pork Festival acontece em São Bernardo do Campo

Evento será realizado no próximo final de semana, nos dias 8, 9 e 10 de julho, com muita diversão, música, gastronomia e degustação de cerveja em voo de balão.

Festival Turá teve apresentação e ativações da Hering

Experiência de Marca

Festival Turá teve apresentação e ativações da Hering

Além de parceria com o instituto Mos, que tornou o evento carbono negativo, a marca lançou a campanha ‘Numa Hering Cabe Tudo’ com ações interativas.

Burger King lança BK Original com campanha e experiências imersivas

Experiência de Marca

Burger King lança BK Original com campanha e experiências imersivas

A rede de fast food volta no tempo com a aposta em uma receita clássica do legítimo cheeseburger, com ação publicitária e uma ativação que vestiu um restaurante de São Paulo com um visual retrô dos anos 1970.

Sadia matou a fome do público na NBA House 2022

Experiência de Marca

Sadia matou a fome do público na NBA House 2022

Os fãs de basquete consumiram mais de 2 mil toneladas de alimentos na ativação da marca no espaço temático da liga instalado no Shopping Eldorado, em São Paulo, de 31 de maio a 19 de junho.

Bailarina voa sobre o Minhocão em ativação artística da Zissou

Experiência de Marca

Bailarina voa sobre o Minhocão em ativação artística da Zissou

A apresentação de dança vertical chamou a atenção dos frequentadores do Parque Minhocão, em São Paulo, com o objetivo de transportar o público ao universo dos sonhos e marcar o lançamento do novo colchão Spark.

Faixa Azul tem loja pop-up e ativações em Campos do Jordão

Experiência de Marca

Faixa Azul tem loja pop-up e ativações em Campos do Jordão

Entre as atrações realizadas pela marca no bairro do Capivar estão shows ao vivo e workshops de harmonização de queijos para deixar o inverno na cidade ainda mais inesquecível.

Pixar in Concert terá espaço para ativações de marcas

Experiência de Marca

Pixar in Concert terá espaço para ativações de marcas

O espetáculo chega de maneira inédita ao Brasil, com lançamento em São Paulo, em 9 de julho, no Teatro Alfa e, no Rio de Janeiro, em 21 de julho, na Cidade das Artes Bibi Ferreira.

1 … 204 205 206 207 208 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade