Experiência de Marca
Sprite teve espaço exclusivo para o público se refrescar no Rock in Rio
A marca levou um ambiente com música, ar-condicionado e uma estética urbana única dentro da Cidade do Rock.
Experiência de Marca
A marca levou um ambiente com música, ar-condicionado e uma estética urbana única dentro da Cidade do Rock.
Ativação
Nove bartenders que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, estão presentes no festival para difundir o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita.
Experiência de Marca
Patrocinadora oficial do festival pelo quinto ano seguido, a cervejaria, em colaboração com a Agência Atenas, está oferecendo várias ativações para o público que marca presença na Cidade do Rock.
Experiência de Marca
Rio de Janeiro e São Paulo recebem o troféu para visitação entre 21 a 23 de outubro.
Experiência de Marca
Apoiadora oficial da GamePlay Arena, a marca se aproxima do público gamer por meio da música, com um espaço completamente instagramável.
Ativação
A ação de live marketing será realizada na Avenida Paulista, para celebrar o 13 de setembro com ativação ao público.
Agências
Após seis meses de planejamento, as marcas apresentam suas estratégias na Cidade do Rock. Conheça as empresas e agências que colocaram de pé as ações no maior festival de música e entretenimento do planeta.
Experiência de Marca
Evento que reúne apaixonados por churrasco acontece no dia 10/09, em Americana (SP)
Ativação
A marca está presente na turnê do espetáculo Bazzar, que começa nesta quinta, 08 de setembro, em São Paulo, e, no Rio de Janeiro, em dezembro
Ativação
Celebridades e influenciadores também aproveitaram a Freshficácia da Colgate Plax em primeira semana do evento