Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 167

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Quintal da Petlove tem objetos gigantes para cães desenvolvidos pela Innova AATB

Experiência de Marca

Quintal da Petlove tem objetos gigantes para cães desenvolvidos pela Innova AATB

Espaço pet ao ar livre está localizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Nestlé estreia no ‘Big Brother Brasil 2023’

Ativação

Nestlé estreia no ‘Big Brother Brasil 2023’

Apresentando a campanha 'Chocoleite-se', participantes poderão aproveitar os diversos chocolates da marca no quarto do líder.

Audi leva experiência de Realidade Virtual à CES 2023

Experiência de Marca

Audi leva experiência de Realidade Virtual à CES 2023

Fabricante retorna ao evento com óculos 'holoride' de VR adaptado aos seus veículos.

Bradesco Seguros faz ações de Natal com Papai e Mamãe Noel no MetrôRio

Experiência de Marca

Bradesco Seguros faz ações de Natal com Papai e Mamãe Noel no MetrôRio

A Estação Jardim Oceânico/Barra da Tijuca recebeu decoração especial e várias atrações natalinas.

Amstel e Big Brother Brasil fazem parceria pelo 3º ano seguido

Ativação

Amstel e Big Brother Brasil fazem parceria pelo 3º ano seguido

Patrocinadora desde 2021, a marca vai contar com diferentes momentos dentro do reality show com o objetivo de reforçar suas credenciais de qualidade e posicionamento, trazendo o espírito de Amsterdã com ativações inéditas e entretenimento.

Adidas levou Messi às casas dos torcedores antes da final da Copa do Mundo

Tech

Adidas levou Messi às casas dos torcedores antes da final da Copa do Mundo

Fãs de futebol puderam acessar a versão em realidade aumentada do craque via TVC, com a marca esportiva criando memórias para uma nova geração de fãs.

LATAM Airport Run faz atletas correrem em aeroporto

Ativação

LATAM Airport Run faz atletas correrem em aeroporto

A terceira edição do evento ofereceu a ressignificação de uma ida ao aeroporto para os participantes.

Ikesaki traz Fada da Beleza para atender desejos de fim de ano

Experiência de Marca

Ikesaki traz Fada da Beleza para atender desejos de fim de ano

Uma modelo caracterizada vai marcar presença nas diferentes unidades, atendendo a um desejo de beleza de cada cliente. com uma maquiagem ou um penteado.

As marcas mais mencionadas nas redes sociais durante a Copa do Catar

Ativação

As marcas mais mencionadas nas redes sociais durante a Copa do Catar

Budweiser, Brahma e Adidas foram as empresas mais lembradas nas redes sociais pelos brasileiros no decorrer da disputa do Mundial.

Trident leva patrocínio e desafio em dancing machine ao Prêmio eSports Brasil

Experiência de Marca

Trident leva patrocínio e desafio em dancing machine ao Prêmio eSports Brasil

A marca de chicletes da Mondelez Brasil também será a responsável por apresentar o(a) vencedor(a) da categoria ‘Melhor Jogador(a) de Free Fire do ano’, dando continuidade à estratégia de se consolidar no universo gamer.

1 … 165 166 167 168 169 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade