Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 168

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Confira quem é quem nas experiências das marcas do Lollapalooza Brasil 2023

Experiência de Marca

Confira quem é quem nas experiências das marcas do Lollapalooza Brasil 2023

Conheça as agências e fornecedores que colocaram de pé as ações e espaços das empresas patrocinadoras da 10ª edição do festival no Brasil.

Fotografia Esportiva Autoral

Experiência de Marca

Casa do Corre Olympikus chega ao Parque Villa-Lobos

Espaço, que tem arquitetura de Marko Brajovic, é destinado a teste de produtos, treinos, eventos exclusivos e guide shop, disponível entre 25/03 e 16/04.

Enel Brasil promoveu transição energética durante a São Paulo E-Prix 2023

Experiência de Marca

Enel Brasil promoveu transição energética durante a São Paulo E-Prix 2023

Primeira corrida no Brasil da categoria 100% elétrica do automobilismo mundial aconteceu em 25/03, no Sambódromo do Anhembii.

Beck’s promove circuito artístico apoiando galerias conceituadas e novos espaços de São Paulo

Experiência de Marca

Beck’s promove circuito artístico apoiando galerias conceituadas e novos espaços de São Paulo

Mais de 20 locais na capital paulista compõem o ‘Circuito Beck’s de Arte e Design’, que vai movimentar a cena cultural de 25 de março a 02 de abril.

Confira as ativações das marcas no Lolla Argentina

Experiência de Marca

Confira as ativações das marcas no Lolla Argentina

Além de ações sustentáveis e espaço kids, a edição argentina contou com diversas experiências de marcas como McDonald's, Budweiser, Fila, entre outras.

Instagram fez ações com creators e público no Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Instagram fez ações com creators e público no Lollapalooza Brasil

A rede social levou para o evento sua campanha de marca #MeteUmReels, que tem como objetivo mostrar ao público jovem que qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora, pode virar um Reels.

Bradesco teve espaço com criação de conteúdo e water station no Lollapalooza Brasil 2023

Experiência de Marca

Bradesco teve espaço com criação de conteúdo e water station no Lollapalooza Brasil 2023

O banco foi patrocinador do festival pelo quarto ano consecutivo. Akm performma participou do desenvolvimento das ativações para o público

McDonald's teve restaurante sustentável e espaço inspirado no Big Mac no Lolla BR

Experiência de Marca

McDonald's teve restaurante sustentável e espaço inspirado no Big Mac no Lolla BR

O público teve à disposição ativações diversificadas, como uma linha de montagem baseada nos jogos de memória e cenários para fotos e brindes.

Coca-Cola participou do Lollapalooza com estrutura multissensorial inspirada nas ondas sonoras das músicas

Experiência de Marca

Coca-Cola participou do Lollapalooza com estrutura multissensorial inspirada nas ondas sonoras das músicas

De olho na geração Z, o Coke Studio reúniu experiências inéditas para o público, aliando música e tecnologia, com cabine de fotos, sampling, brindes e espaço para dar um up no visual.

Behind the timeless exterior architecture of the Audi Pavilion in the Autostadt Wolfsburg, Audi makes the four brand values of digitalization, design, performance, and sustainability tangible for visitors.

Experiência de Marca

Audi inaugura House of Progress na Alemanha

Localizada no complexo Autostadt, na cidade de Wolfsburg, exposição apresenta conceitos de digitalização, design, desempenho e sustentabilidade aos visitantes.

1 … 166 167 168 169 170 … 242
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade