Experiência de Marca
Visa promoveu experiência VIP de 5 dias na Copa do Catar
Marca é parceira da Fifa há 15 anos e sempre tem oferecido a clientes selecionados a experiência de estar em uma Copa do Mundo.
Experiência de Marca
Marca é parceira da Fifa há 15 anos e sempre tem oferecido a clientes selecionados a experiência de estar em uma Copa do Mundo.
Experiência de Marca
A ativação tem o objetivo de conscientizar o público em relação à poluição dos mares, marcando o relançamento das embalagens da fragrância Kaiak.
Experiência de Marca
Em ação de oportunidade, marca recebe atenção de consumidores ao alfinetar rede de fast food por não lançar um lanche temático da Itália e da Copa do Mundo.
Experiência de Marca
O maior evento de cultura pop do mundo marcou o kick-off da campanha Disney100, que será comemorada a partir de janeiro de 2023.
Experiência de Marca
O voo especial contou com fila exclusiva para o embarque em uma área separada no aeroporto de Guarulhos, drinques de boas-vindas em taças customizadas para o voo, recepção com música do piloto e DJ Ricardo Saboia, entre outras ações.
Experiência de Marca
Marca faz uma ativação especial com a cerveja produzida com a planta que cresceu com as vozes dos consumidores.
Experiência de Marca
O time Conexão conquistou a primeira colocação, ganhando o prêmio de R$10 mil, seguidos pelo time Amigos da Catar e Real, que levaram R$5 mil e R$2 mil, respectivamente.
Experiência de Marca
A ação vai passar por Rio Verde, Jataí, Itumbiara, Morrinhos, Goiânia, São Luís de Montes Belos, Aparecida de Goiânia, Anápolis e Luziânia.
Mídia
O app conta com a possibilidade de convidar o Papai Noel para a ceia e criar rotas do tradicional desfile de caminhões iluminados.
Experiência de Marca
Em um dos eventos mais aguardados de 2022, a marca entra como um dos principais patrocinadores e apresenta várias ativações com público jovem, abordando de maneira bem-humorada o cuidado com a saúde bucal.