Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 166

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Emirates A380 vira trenó do Papai Noel puxado por renas

Ativação

Emirates A380 vira trenó do Papai Noel puxado por renas

A companhia aérea de Dubai fez uma parceria com o artista digital Mostafa Eldiasty para criar um vídeo especial mostrando a ativação.

Maped promove experiência virtual inédita com influenciadores

Experiência de Marca

Maped promove experiência virtual inédita com influenciadores

A primeira edição do reality Casa Maped, contou com uma experiência imersiva com seus produtos e lançamentos para 2023.

LEGO transforma PC de um fã gamer em mansão assombrada

Experiência de Marca

LEGO transforma PC de um fã gamer em mansão assombrada

Localizada em um penhasco, a propriedade foi criada com mais de 20.000 peças e está repleta de bruxas, robôs, esqueletos, monstros e até mesmo uma réplica de Frankenstein.

Com Beck`s, Tomorrowland Brasil retorna e é confirmado para outubro de 2023

Experiência de Marca

Com Beck`s, Tomorrowland Brasil retorna e é confirmado para outubro de 2023

Terceira edição do festival de música eletrônica acontece nos dias 12, 13 e 14/10, de volta ao Parque Maeda, em Itu, no interior paulista.

Deus Ex Machina inaugura loja pop-up de verão no litoral norte de SP

Ativação

Deus Ex Machina inaugura loja pop-up de verão no litoral norte de SP

Loja conceito, dentro da destilaria Single Fin, traz foco especial para itens de praia e surf, clássicos da marca, além de eventos pontuais que serão divulgados em breve nas redes sociais.

Budweiser entrega contêineres de cerveja na Argentina

Experiência de Marca

Budweiser entrega contêineres de cerveja na Argentina

A conquista do time argentino na Copa do Mundo FIFA Catar 2022 permitiu à marca mostrar o destino do estoque prometido ao campeão, além de fazer uma grande ativação e uma ação publicitária com vídeo estrelado por Messi, atleta patrocinado pela empresa.

Bauducco lança primeiro posicionamento global com ativações na Times Square

Ativação

Bauducco lança primeiro posicionamento global com ativações na Times Square

Ação de Natal com animação 3D em um dos mais famosos pontos de Nova York, nos EUA, reforça marca do Panettone nº1 do mundo, com presença em 50 países.

Melissa faz ativação com piscina de bolinhas gigante em SP

Experiência de Marca

Melissa faz ativação com piscina de bolinhas gigante em SP

A marca criou instalação artístico-cenográfica para adultos e crianças, na Galeria Melissa São Paulo, em ação que vai contar com lançamento de linha de produtos ideais para aproveitar as festas de fim de ano.

Parques de diversão imersivos e experimentais chegam a Dubai

Experiência de Marca

Parques de diversão imersivos e experimentais chegam a Dubai

O primeiro Immersive Entertainment Park apresenta 12 zonas totalmente imersivas espalhadas pelo primeiro andar acima do átrio principal de WAFI City.

Fluxxo cria última ativação de 2022 para departamento de luxo da L’Oreal

Ativação

Fluxxo cria última ativação de 2022 para departamento de luxo da L’Oreal

A ação está acontecendo no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, com um estande e campanha de engraving da Lancôme, marca pertencente à multinacional francesa, com personalização de todos os produtos.

1 … 164 165 166 167 168 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade