Have a break

KitKat leva formato icônico do chocolate para a fachada de loja OXXO

Além da decoração dentro e fora da loja, marca também leva os KITKAT Mini Moments para degustação

Imagem demonstrativa de uma loja OXXO decorada pela KITKAT
Imagem demonstrativa de uma loja OXXO decorada pela KITKAT

KITKAT está sempre em busca de proporcionar momentos marcantes para os consumidores. KITKAT e o OXXO, mercado de proximidade do Grupo Nós, se uniram em uma ação em que uma loja na rede será totalmente decorada com o ‘break’ da marca.

Com uma ativação de chocolate inédita da rede no Brasil, o mercado OXXO Idiomas (R. Maria Monteiro, 680 – Cambuí), em Campinas, foi transformada em um grande KitKat, transmitindo a experiência do ‘break’ da marca. A unidade contará com uma cerca no formato do chocolate, além do interior todo decorado com mobiliários da marca. Quem visitar a loja poderá degustar os deliciosos e recheados KITKAT Mini Moments.

“Conforme o varejo de conveniência se torna cada vez mais popular entre os consumidores, que valorizam a rapidez e a facilidade de compra, o portfólio de KITKAT se destaca como a escolha ideal para satisfazer essas necessidades, proporcionando uma pausa saborosa e prática no dia a dia. E OXXO surge como um parceiro estratégico, que entrega conveniência para o público“, afirma Eduardo Moreira, Diretor Comercial do Canal Impulso na Nestlé.

A experiência

“Estamos proporcionando uma experiência de compra diferenciada nos pontos de venda. Ao criar ambientes imersivos, decorados com espaços dedicados para fotos instagramáveis, degustação e mais, reforçamos o compromisso de proporcionar não apenas praticidade, mas também um break único”, destaca Tatianna Perri, Diretora de Marketing de KITKAT.

Além da transformação na fachada da loja, OXXO preparou uma variedade de promoções e ofertas especiais para a compra de KITKAT e bombons Nestlé. Durante todo o mês de março, o consumidor encontra em todas as lojas da rede.

“O conceito de loja emblemática chegou para trazer inovação no ponto de venda. Com essa collab, queremos levar a melhor jornada aos nossos consumidores, por meio de um sortimento ainda mais saboroso, com experiências imersivas e sensoriais”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, detentor da marca OXXO.