Alok, Di Ferrero e mais

Bloco da Latinha Mix recebeu mais de 1 milhão de pessoas

Evento da Brandtruck em parceria com a Rádio Mix teve patrocínio de iFood, O Boticário, Prudence e Universidade Anhembi Morumbi.

O “Bloco da Latinha Mix” atraiu mais de um milhão de pessoas que aproveitaram o último dia de festa em São Paulo ao som de Alok, Di Ferrero e SOFI TUKKER, demonstrando que o Carnaval não se resume apenas ao samba. Realizado pela Brandtruck, especializada em eventos de rua e micaretas por todo o Brasil, em colaboração com a Rádio Mix, o bloco encerrou as celebrações carnavalescas na capital paulista, marcando história no Parque do Ibirapuera.

“É um orgulho imenso para a Rádio Mix participar do maior evento do país, na maior cidade do Brasil. Levar entretenimento gratuito e de altíssimo nível para a população durante o Carnaval e contar com a parceria dos maiores artistas da atualidade para fazer acontecer, é algo muito especial para nós. Que venham muitos carnavais!”, comemorou Marcelo Braga, diretor geral da Rede Mix.

Marcelo Braga, diretor geral do Grupo Mix e Marcos Vicca, diretor artístico da rádio Mix.

O evento da Brandtruck em parceria com a Rádio Mix começou com uma apresentação empolgante da bateria da escola de samba “Rosas de Ouro”, seguida pela estreia no Carnaval brasileiro do duo SOFI TUKKER, que cativou o público com seu hit “Veneno” e outras músicas populares.

Alok, reconhecido como o melhor DJ do Brasil, assumiu o controle da festa, relembrando sua última participação no Carnaval de São Paulo e compartilhando sua gratidão pelo apoio do público. Ele foi ovacionado enquanto agitava a multidão com uma seleção de músicas eletrônicas e funk, incluindo um remix de “Cheias de Manias” do Raça Negra, com a participação do cantor Zeeba.

O trio da Brandtruck parou em frente ao Monumento às Bandeiras, onde Di Ferrero surpreendeu os fãs com uma performance que incluiu não apenas sucessos do NX ZERO, mas também clássicos como “Anunciação” de Alceu Valença. Os patrocinadores do evento, como O Boticário, Ifood e Anhembi Morumbi, garantiram o bem-estar dos foliões, distribuindo água, protetor solar, viseiras e tatuagens temporárias com mensagens importantes sobre consentimento e respeito durante o Carnaval.

Além disso, marcas como Valda e Prudence ofereceram brindes, enquanto o corpo de bombeiros garantiu a segurança e o conforto dos participantes com caminhões-pipa. As interações com pernas de pau proporcionaram momentos de diversão para todos os presentes.

O evento da Brandtruck recebeu apoio de várias marcas, incluindo Crossfox Elétrica, Beats Tropical, Pneus Douglas, Paneteria ZN, energético Vrauu, Kibon, Hospital Cruz Verde e Próspera + Greener.

É importante destacar que o Bloco da Latinha MIX compensou 100% de suas emissões de gases de efeito estufa por meio da Greener Preservation Token (GPT), uma plataforma que oferece unidades de carbono para compensação ambiental.

Fotos: Fábio Nunes | Divulgação Rádio Mix