Réplica gigante

Bis ficou BISbilhotando o VAR para ativar patrocínio ao Paulistão Sicredi 2024

O totem da cabine foi transformado em uma réplica gigante da icônica embalagem do chocolate


O Paulistão Sicredi 2024, o principal torneio de futebol do estado de São Paulo no primeiro semestre e o maior campeonato estadual do Brasil, anunciou Bis como seu novo patrocinador.

Em uma colaboração inédita, Bis promete trazer inovação para as transmissões dos jogos com uma ativação exclusiva no VAR, chamada de “BISbilhotando”.

Essa iniciativa transformou o totem da cabine do VAR em uma réplica gigante da famosa embalagem de Bis, incluindo o trocadilho “BISbilhotando”.

Inspirada na bem-sucedida campanha do MorumBIS, que brinca com trocadilhos relacionados à marca, essa ação começou a ser apresentada nos jogos do Paulistão no último fim de semana e estará presente em todos os próximos jogos do campeonato, prometendo oferecer uma experiência extra de engajamento e diversão para os torcedores.

“Estamos muito felizes em ter Bis como patrocinador do Paulistão Sicredi 2024. Essa parceria reflete a natureza inovadora do campeonato e nosso compromisso em proporcionar uma plataforma criativa para que as marcas possam criar experiências memoráveis. Isso demonstra como o Paulistão é o ambiente ideal para inovação e engajamento dos torcedores”, disse Bernardo Itri, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Federação Paulista de Futebol.

Estamos entusiasmados em fazer parte do Paulistão Sicredi e em apresentar a iniciativa ‘BISbilhotando’ como uma maneira inovadora de interagir com o público. Essa ação reflete nossa vontade de estabelecer conexões únicas com os fãs de futebol, oferecendo experiências que vão além das quatro linhas“, comentou Álvaro Garcia, CMO da Mondelez.

O Paulistão Sicredi é transmitido pela TNT, Record, HBO Max, YouTube/CazéTV e Paulistão Play, o que aumenta a visibilidade das marcas associadas à competição.

Foto: Divulgação