Experiência de Marca

Alex Isnenghi fala de Cannes na ESPM

Alex Isnenghi estará na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) nesta quinta-feira (28/10). O vice-presidente de Operações e Atendimento da agência Fischer+Fala! fará uma apresentação sobre Cannes 2010. A ideia é abordar os principais acontecimentos do festival, os cases que se destacaram e as tendências apontadas para o mercado. Participarão do encontro alunos do sétimo semestre da disciplina POP – Programa de Orientação ao Portfólio.

Alex Isnenghi estará na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) nesta quinta-feira (28/10). O vice-presidente de Operações e Atendimento da agência Fischer+Fala! fará uma apresentação sobre Cannes 2010. A ideia é abordar os principais acontecimentos do festival, os cases que se destacaram e as tendências apontadas para o mercado. Participarão do encontro alunos do sétimo semestre da disciplina POP – Programa de Orientação ao Portfólio.

Alex Isnenghi.

Com mais de 20 anos de experiência na área de comunicação e marketing, Alex iniciou sua carreira como cliente no Grupo Susa (Sears e Dillard’s). Depois disso trabalhou em grandes agências – DPZ, AlmapBBDO, MPM Lintas, Talent e DM9DDB, atendendo clientes nacionais e internacionais como Itaú, Telefônica, Philips, Terra, Multibrás, Unilever, Santista Alimentos, entre outros.

Em outubro de 2008, após seis anos como diretor geral de Atendimento na DM9DDB, assumiu a direção geral da Fala!, que no final de março se uniu à Fischer e, em março de 2009 tornou-se Fischer+Fala!