Estratégias
João Rock: um palco para músicas e experiências de marketing
Referência entre os festivais de grande porte no Brasil, o evento se tornou uma oportunidade para marcas fortalecerem o engajamento e relevância com o público
Estratégias
Referência entre os festivais de grande porte no Brasil, o evento se tornou uma oportunidade para marcas fortalecerem o engajamento e relevância com o público
29 de maio a 1º de junho
Com 250 expositores, o evento espera reunir mais de 150 mil pessoas no Autódromo de São Paulo
Mas já???
Maior estrutura, mais marcas e mais oportunidades de negócios: programação que representa o Brasil está marcada para 13 e 16 de março do ano que vem
Encaixe inteligente
Criado pelo "Laboratório de Projetos", da Fluxxo, os novos expositores otimizam o tempo de instalação e são versáteis para futuras ativações
4 de junho
Internautas foram desafiados pela marca a cumprirem desafios pelas redes sociais, concorrendo a ingressos para evento
Ingressos disponíveis
Evento marcado para o dia 31 de maio terá atração musical e diversas surpresas, segundo informa a marca
Inspirada no UFC
A ativação marca o início da divulgação interna do novo produto, que chegou ao mercado na primeira semana de abril
Bebida energética oficial
Marca oferecerá experiências de hospitalidade, conteúdos exclusivos e ações imersivas nos eventos da liga
A partir de 28 de maio
"Colab de três" tem oferta de lanches do BK a R$ 18,90 e livro Bobbie Goods de brinde; Faber-Castell terá experiência imersiva no fim do mês
Avanço em projeção de marca
Novidade amplia exibição das marcas da PepsiCo, que poderá exibir logotipos nas áreas visíveis das corridas além de criar ativações na FanZona