Inovação e tecnologia
Gigantes do audiovisual levam experiências e ativações para o Rio2C 2025
O encontro de criatividade vai até dia 1 de junho com ambientes imersivos, workshops e apresentação de produtos
Inovação e tecnologia
O encontro de criatividade vai até dia 1 de junho com ambientes imersivos, workshops e apresentação de produtos
Ativações imersivas
Campanha da marca fará turnê de apresentação do novo produtos em meio a festas juninas no Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil
30 animais disponíveis
Ocasião marcada para o dia 1º de junho será realizada na unidade Villa Lobos da marca varejista
31 de maio
Apresentado pela Heineken, festa da música levará 15 mil pessoas ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para interagir com Chevrolet, Aperol e Schweppes
Prova inédita
Após o sucesso da edição em Campos do Jordão, evento chega ao Nordeste com expectativa de ampliar público e fortalecer presença nacional da marca
Consumo cultural
Maurício Kusano, Diretor de Cenografia e Mayara Yumi, Diretora de Planejamento da agência Oito, falam sobre cultura, tecnologia e o impacto da geração Z
29 de maio a 8 de junho
O evento, que acontece em três espaços do Rio de Janeiro, e é uma plataforma de impacto social e valorização de grupos minorizados
Toda refeição tem "o molho"
O "Dia do Hambúrguer" foi em 28/5, enquanto o "Dia da Batata" será no dia 30/5: unindo as duas datas, Heinz cria ativação especial em três restaurantes de SP
Em 31 de maio
Experiência exclusiva contará com shows de Yago Oproprio, Moor Mother e diversos artistas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo
Estratégias
Referência entre os festivais de grande porte no Brasil, o evento se tornou uma oportunidade para marcas fortalecerem o engajamento e relevância com o público