Vem aí o maior espetáculo das Américas no SporTV

26/07/2019


A um ano de Tóquio 2020, cerca de 500 atletas da delegação brasileira se apresentam em Lima, no Peru, com a cobertura especial e cheia de emoção no Canal Campeão.

pan-americano sportvO maior espetáculo esportivo das Américas já tem dia e hora para começar. No dia 24 de julho, no marco de um ano para a contagem regressiva dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, estreou no SporTV2 o "Conexão Lima", às 20h30, novo programa diário apresentado por Flávio Canto com todas as informações especiais e resumo das competições dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Lima busca fomentar o turismo com os Jogos Pan-Americanos.

“É muito especial fazer um programa sobre o PAN. É a primeira vez que temos um projeto especial dos Jogos-Pan Americanos. A ideia do Conexão Lima é um bate-papo descontraído, mas trazer também o factual da competição. Contar grandes histórias de personagens emblemáticos. Para minha geração, os Jogos Pan-Americanos tinham grande relevância.” afirma o ex judoca Flávio Canto, medalhista pan-americano em Winnipeg 1999 (Prata) e em Santo Domingo 2003 (Ouro). Canto também detém uma medalha olímpica de Bronze em Atenas (2004).

pan-americano sportv

Nessa sexta-feira, dia 25, a partir das 20h30, o SporTV2 exibe toda a emoção da Cerimônia de Abertura da competição. No total, o SporTV dedicará 380 horas em sua programação. Serão 16 profissionais no Peru exclusivamente dedicados ao evento, incluindo a apresentadora Glenda Kozlowski e os repórteres Lívia Laranjeira, Edgar Alencar, Felipe Brisolla e Guto Rabelo.  

Entre as novidades, um time de peso chega para abrilhantar ainda mais as transmissões: Thiago Pereira, Daiane dos Santos, Diego Hypólito, Fabiana Murer e Tiago Camilo estarão ao lado do elenco fixo da casa para transmissão de 26 diferentes modalidades esportivas. 

Será o melhor do esporte da América, aliada à credibilidade de quem acompanha tradicionalmente as principais competições do esporte mundial.

pan-americano sportv

Os Jogos Pan-Americanos também terão cobertura jornalística da Globo e do Globoesporte.com, que terá todas as informações em tempo real, com resultados, entrevistas e quadro de medalhas atualizado.

Já no SporTV, além dos conteúdos informativos, teremos um vasto material de bastidores, complementares as transmissões, para tornar a experiência multitela ainda mais rica para a nossa audiência. No SporTV Play, a transmissão acontecerá em simulcast com o SporTV.

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo jogos-pan-americanos-de-lima sportv